Skyppher Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Bom, venho através deste tópico oferecer vagas em minha equipe para o desenvolvimento de um servidor Factions Fire. Nós ja contamos com 4 YouTubers para divulgação sendo um deles com 200k de subs. Iremos desenvolver todo servidor e lançar ele bem completo e muito bem feito. Então caso queira participar do desenvolvimento estamos aceitando pessoas para as vagas de: Builders e devs(Já temos 1 Dev e 1 Builder). Hospedagem e site nós já temos e não precisamos nos preocupar com isto, apenas com a boa configuração do servidor. Ficou interessado? me contate via Skype. profissional.las Quaisquer dúvidas basta me adicionar no skype e tira-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Só não gostei do plagio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiancahLight Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Sucesso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados