y_Panda_y Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá Povo. Como 6 tão ? Alguém criativo ( Não modo de jogo kk ), Poderiam me dar sugestões de nicks ? Tenho minescraft original, mas me parece que estou sem ideias de nicks. Queria alguma nick com ( Panda ). slá alguma forma do nick daora não sei. Já usei. ( PandaKlf e y_Panda_y ), Mas com o passar do tempo não curti muito kkk. Alguma nick com Panda, mas sem que tenha sido registrado no minecraft original já e tal. Claro, se tiverem sugestões de outros nicks aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 _PandaBOSS_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 PandaMurderer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) iPandaEz, xXPandaXx, PandaP4UAM4DO, zP4ND4_, yPandaBR_, EzPanda, yFluxoPanda_, PandaTube, PaandiinhaaBR, zKungFuPanda, zBigPanda_, zPandaFX, yPandaxxx, xXxPandaxXx, yPandaR31, só tenho esses :}. @EDITSmokePanda, iPandaBall_, iPandaBugado, zPandaFlash e iPandaGlow, iGlowPanda, BlackPanda, zPandãum kkks Editado Janeiro 10, 2017 por ySmokeBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) iPandaEz, xXPandaXx, PandaP4UAM4DO, zP4ND4_, yPandaBR_, EzPanda, yFluxoPanda_, PandaTube, PaandiinhaaBR, zKungFuPanda, zBigPanda_, zPandaFX, yPandaxxx, xXxPandaxXx, yPandaR31, só tenho esses :}. @EDIT SmokePanda, iPandaBall_, iPandaBugado, zPandaFlash e iPandaGlow, iGlowPanda, BlackPanda, zPandãum kkks Obg Editado Janeiro 14, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLipe Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Então, sinceramente esses são aqueles nicks "modinha" que só sai colocado x, y, z, br, números, _, que é uma coisa que eu acho BEM ruim, tente pensar em algum que poucas pessoas usem pelo menos, se não vai ficar igual a todos, sei lá, minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) Olá Povo. Como 6 tão ? Alguém criativo ( Não modo de jogo kk ), Poderiam me dar sugestões de nicks ? Tenho minescraft original, mas me parece que estou sem ideias de nicks. Queria alguma nick com ( Panda ). slá alguma forma do nick daora não sei. Já usei. ( PandaKlf e y_Panda_y ), Mas com o passar do tempo não curti muito kkk. Alguma nick com Panda, mas sem que tenha sido registrado no minecraft original já e tal. Claro, se tiverem sugestões de outros nicks aceito zPandaClient_ Editado Janeiro 10, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados