Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Hospedagem Virtus e blast!

Fariinha_

Pergunta

Olá boa tarde pessoal,

Bom irei trocar a host do meu servidor porque a que estou atualmente é muito bost*, bom eu estava comparando os preços da Virtus e da [Art. 23 - Removido] mas estão tudo de boa, bom tenho algumas duvidas..

Qual seria melhor pegar uma host Br na virtus ou uma host na [Art. 23 - Removido]?!

O Anti-DDoS da virtus parece ser meio ruim por ser apenas 100Gbps de Anti-DDoS e a [Art. 23 - Removido] é 700Gbps?

Qual tem o melhor ping a host da virtus br ou da [Art. 23 - Removido]?

Bom eu estava jogando em um servidor hospedado na virtus e depois começei a jogar em um hospedado na [Art. 23 - Removido], logo notei a diferença entre o ping da virtus br e da [Art. 23 - Removido], a [Art. 23 - Removido] parece meio lagada mas a virtus br tem um ótimo ping .-.

Qual das duas eu pego? Se eu escolher a virtus irei pegar o plano de 6gb mas se for na [Art. 23 - Removido] vo pegar a de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

O Anti-DDoS da virtus parece ser meio ruim por ser apenas 100Gbps de Anti-DDoS e a [Art. 23 - Removido] é 700Gbps? : quem garante que é isso mesmo? de antddos pois está apenas no site

Qual tem o melhor ping a host da virtus br ou da [Art. 23 - Removido]?> faz vc mesmo abre o cmd e faz ping {ip}

Bom eu estava jogando em um servidor hospedado na virtus e depois começei a jogar em um hospedado na [Art. 23 - Removido], logo notei a diferença entre o ping da virtus br e da [Art. 23 - Removido], a [Art. 23 - Removido] parece meio lagada mas a virtus br tem um ótimo ping .-. > Não tem como comparar 2 servidores de minecraft, pq as 2 precisam estar iguais para vc fazer esse tipo de teste, tem gente q pensa q é so colocar os plugins ligar construir e ta pronto, ninguem pensa em otimizar, configurar plugins para mysql, verificar no timming plugin q está gerando lag e tals então n tem como testar Sobre a host br claro q o ping é melhor Mas n tem um antddos q presta

Se eu fosse vc pesquisaria melhor antes de pegar uma host para n se arrender depois é um conselho q te dou

Link para o comentário

O Anti-DDoS da virtus parece ser meio ruim por ser apenas 100Gbps de Anti-DDoS e a [Art. 23 - Removido] é 700Gbps? : quem garante que é isso mesmo? de antddos pois está apenas no site

Qual tem o melhor ping a host da virtus br ou da [Art. 23 - Removido]?> faz vc mesmo abre o cmd e faz ping {ip}

Bom eu estava jogando em um servidor hospedado na virtus e depois começei a jogar em um hospedado na [Art. 23 - Removido], logo notei a diferença entre o ping da virtus br e da [Art. 23 - Removido], a [Art. 23 - Removido] parece meio lagada mas a virtus br tem um ótimo ping .-. > Não tem como comparar 2 servidores de minecraft, pq as 2 precisam estar iguais para vc fazer esse tipo de teste, tem gente q pensa q é so colocar os plugins ligar construir e ta pronto, ninguem pensa em otimizar, configurar plugins para mysql, verificar no timming plugin q está gerando lag e tals então n tem como testar Sobre a host br claro q o ping é melhor Mas n tem um antddos q presta

Se eu fosse vc pesquisaria melhor antes de pegar uma host para n se arrender depois é um conselho q te dou

achou que vou de [Art. 23 - Removido] mesmo está entre as melhores...

HospedagemMinecraft é muito boa mano, só que é cara, e é a mais famosa, suporte excelente. Já a conexão não sei dizer porque nunca vi, mas parece ser foda

é boa mesmo mas o preço kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...