IronGPlay Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 galera por favor me ajudem meu servidor apos ficar um tempo online as contas registradas no essentials dão erro estes erros ficam num looping infino quando isto acontece logs entao nos aquivos abaixo Novo Documento de Texto (2).txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já tentou copiar outro essentials? Ou Copie outro Spigot porque acho que seu spigot está dando erro. Ajudei? Resolvido marque como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já tentou copiar outro essentials? Ou Copie outro Spigot porque acho que seu spigot está dando erro. Ajudei? Resolvido marque como resolvido ja tentei os 2 porem se puder me enviar uma versão dos 2 que voce sabe que funciona perfeitamente me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 ja tentei os 2 porem se puder me enviar uma versão dos 2 que voce sabe que funciona perfeitamente me avise Skype: Privado000 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados