Guest Piole_BR Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Olá seres vivos, tudo bem com vocês? Como todos sabem todos tiramos férias não é mesmo? E eu não ficarei por fora disso e-e, mereço uma folguinha né nom? EHUAHEUAHE Vou ficar de "férias" até dia 21/01 da administração do fórum, porque todos sabem que é difícil ser admin daqui :v adeus a todos e até mais ^^ e lembrem-se, papai ama vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Vai lá lindãooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Tchau mano, aproveite suas férias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Quem vai ficar no seu lugar até você voltar? Temos (Sugestões) para serem aprovadas e implementadas. @Rosset Vai voltar a ativa no fórum? Vou ficar com saudade papai @Piole_BR Editado Janeiro 11, 2017 por zNutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Aproveita ae esses 10 dias de férias, mas nada de ir no McDonalds, eles estão @$€!=? por você ter trollado falando que ia trabalhar para lá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 To de férias até dia 20 de Fevereiro curtindo o Rio. Rosset depois veja meu tópico lá ve se não me ban e leva numa boa. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Olá seres vivos, tudo bem com vocês? Como todos sabem todos tiramos férias não é mesmo? E eu não ficarei por fora disso e-e, mereço uma folguinha né nom? EHUAHEUAHE Vou ficar de "férias" até dia 21/01 da administração do fórum, porque todos sabem que é difícil ser admin daqui :v adeus a todos e até mais ^^ e lembrem-se, papai ama vocês Meu pal ti ama.. Quer dizer EU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados