zGhol Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é que retirassem a Sugestão em Análise isso não é muito util, e ainda fala aberto para mais pessoas ela ja estava aberta então acho que deviam removela Porque nós devíamos adicionar ela: Pois acaba que fica separado das outras e isso fica ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Isso eu não apoio, mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em 12/01/2017 em 00:15, zGustav ► disse: Isso eu não apoio, mals De boas cada um tem sua opinião @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados