SlaxMania Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Oi, eu criei um tópico aqui, pois não é nem "plugin" nem "skript" é "plugin" OU "skript". Enfim, queria um plugin ou skript de avisar um jogador que seu inventário está cheio, por meio de uma mensagem simples. Ex: Um jogador está quase enchendo todo seu inventário com lápis lazuli, falta somente 1 pack. Então, quando ele pegar, vai avisar "Seu inventário já está cheio." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá. Irei criar este plugin. Até umas 5:00 PM irei lhe enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Cara eu tenho esse plugin, dae quando o inventario enche ele não consegue mais quebrar nenhum bloco e da a mensagemSo que não estou em casa agora, se quiser esperar te passo ele mais tarde lá pras 19:30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Mandem PM, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Mandem PM, por favor. Irei fazer e colocar aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Irei fazer e colocar aqui no tópico. Então ótimo. Obrigado. OBS: Eu queria aquele negócio de não ficar flodando, tudo bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Então ótimo. Obrigado. OBS: Eu queria aquele negócio de não ficar flodando, tudo bem? Se o cara quebrar o bloco e o inventário estiver cheio, vai enviar a mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Se o cara quebrar o bloco e o inventário estiver cheio, vai enviar a mensagem. o Meu flooda pa garay, vou usar esse seu posta o links aqui q vou querer tb :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Então ótimo. Obrigado. OBS: Eu queria aquele negócio de não ficar flodando, tudo bem? Olha MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Segue abaixo o link do plugin: https://www.mediafire.com/?p4uf88nvcp5vi2t OBS: A mensagem de inventário cheio tem vezes que aparece, e tem vezes que não, isso é randômico. É possível alterar a mensagem pela pasta do plugin. Plugin é compatível com qualquer plugin de proteção. *Variável & para código de cores.* Editado Janeiro 12, 2017 por KickPost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados