Ir para conteúdo

[Ideia] "WorkShop" de Marketing para Minecraft

AlexHackers

Posts Recomendados

Muita gente me pede dicas e como divulgar um servidor e como "viver" disso

Eu estava pensando em montar um workshop PAGO e nele teria:

- Banco de dados com contato de + - 100 youtubers com valores que cobram e quantos inscritos cada um tem

- Como contratar um youtuber, onde achar, como negociar(Aquele tópico que tem na gb q fiz so q 2.0)

- Dicas de como vender VIP e de como lucrar sem deixar servidor P2W(Pay to win)

- Dicas de como criar um email de marketing para enviar para empresas ou criadores de conteúdo

- Dicas de como  investir e onde investir

- Dicas de organização financeira e fazer sua própria contabilidade 

E provavelmente de brinde irei dar dicas para o servidor em si  e outros conteúdos que ainda não pensei

o valor estava pensando em torno de R$40,00, deem sugestões e nem precisa vir falar se for falar do valor só do projeto em si.

LEMBRANDO ESTA EM DESENVOLVIMENTO NÃO ESTA PRONTO, DEEM DICAS E SUGESTÕES E O QUE ACHAM !

Atenciosamente,Alex

Editado por alexhackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia, e como parece que você tem experiência com isso, você poderia ajudar muitos que estão começando agora. Tem ideia de quanto seria o preço mais ou menos?

tem ali o valor no topico 

Excelente ideia. E como funcionaria? Seria em formato de podcast, artigo escrito, vídeo, livestream?

escrito mesmo é q n sabia a palavra correta, tipo oq vc fez la do seu blog 

Link para o comentário

Interessante a ideia. Se precisar de ajuda, eu me disponho com o Grupo Spotlight no que puder.

vou pedir dps uma ajudinha em questão pra montar

a ideia e muito boa, mas achei meio caro rs, mas boa sorte

talvez seja mais caro, pra um lucro de + de 1.000 no minimo 40 reais ta mt mt barato, pra fazer investimentos sera mais uns 250 no minimo , youtuber n é barato e ter um sv tbm n mas obg

Link para o comentário

Só que se eu for comprar eu quero aprender sobre o que você disse que seria administrar um servidor em termos financeiros, não quero aprender como criar servidor porque isso todo mundo já sabe hehe. Vou fazer umas perguntas:

Já pensou em pagar/gastar dinheiro com divulgação no facebook, com post patrocinado?

Tem como investir com o Google pra ter um resultado melhor?

Se um server for survival 1.8-1.11, com VIP's de R$20 e R$30 reais, um servidor realmente bom com hospedagem boa, armazenamento em banco de dados, sem nenhum tipo de lag, ideias novas, economia equilibrada, eventos, atualizações constantes etc...Queria saber se em 4 meses de servidor é fácil/difícil de alcançar 80 jogadores online e 10 deles comprando VIP, uma meta dessa é difícil mesmo quando o server é bom?

Link para o comentário

Só que se eu for comprar eu quero aprender sobre o que você disse que seria administrar um servidor em termos financeiros, não quero aprender como criar servidor porque isso todo mundo já sabe hehe. Vou fazer umas perguntas:

Já pensou em pagar/gastar dinheiro com divulgação no facebook, com post patrocinado?

Tem como investir com o Google pra ter um resultado melhor?

Se um server for survival 1.8-1.11, com VIP's de R$20 e R$30 reais, um servidor realmente bom com hospedagem boa, armazenamento em banco de dados, sem nenhum tipo de lag, ideias novas, economia equilibrada, eventos, atualizações constantes etc...Queria saber se em 4 meses de servidor é fácil/difícil de alcançar 80 jogadores online e 10 deles comprando VIP, uma meta dessa é difícil mesmo quando o server é bom?

Isso q estou criando é oq ta ali nao vou ensinar ngn criar sv e sim administrar um e como investir e lucrar.

E nunca investi em divulgação no facebook e no google, esses métodos não são tao atraentes porque não focam um publico correto, youtube é melhor 

4 meses se souber investir é facil so ter dinheiro para tal tudo tera nesse projeto q estou fazendo

Link para o comentário

Muito legal, mas acho que o preço sendo mais baixo você alcançaria mais clientes, obtendo o mesmo lucro ou até mesmo maior do que  o que você teria com esse preço, mas fora isso, é muito top sua iniciativa.

o preço como falei sera maior ou esse mesmo pois para investir a pessoa tera que ter no minimo uns 250-300 senão nem adianta ela querer comprar o workshop

e mt obg :D obg pela sugestão talvez eu crie 2 tipos um mais completo outro normal pra diferenciar os preços

Link para o comentário

o preço como falei sera maior ou esse mesmo pois para investir a pessoa tera que ter no minimo uns 250-300 senão nem adianta ela querer comprar o workshop

e mt obg :D obg pela sugestão talvez eu crie 2 tipos um mais completo outro normal pra diferenciar os preços

Apoio.

E como está o bebê ?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...