AlexHackers Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Muita gente me pede dicas e como divulgar um servidor e como "viver" disso Eu estava pensando em montar um workshop PAGO e nele teria: - Banco de dados com contato de + - 100 youtubers com valores que cobram e quantos inscritos cada um tem - Como contratar um youtuber, onde achar, como negociar(Aquele tópico que tem na gb q fiz so q 2.0) - Dicas de como vender VIP e de como lucrar sem deixar servidor P2W(Pay to win) - Dicas de como criar um email de marketing para enviar para empresas ou criadores de conteúdo - Dicas de como investir e onde investir - Dicas de organização financeira e fazer sua própria contabilidade E provavelmente de brinde irei dar dicas para o servidor em si e outros conteúdos que ainda não pensei o valor estava pensando em torno de R$40,00, deem sugestões e nem precisa vir falar se for falar do valor só do projeto em si. LEMBRANDO ESTA EM DESENVOLVIMENTO NÃO ESTA PRONTO, DEEM DICAS E SUGESTÕES E O QUE ACHAM ! Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Janeiro 12, 2017 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Curti a ideia, e como parece que você tem experiência com isso, você poderia ajudar muitos que estão começando agora. Tem ideia de quanto seria o preço mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Excelente ideia. E como funcionaria? Seria em formato de podcast, artigo escrito, vídeo, livestream? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Curti a ideia, e como parece que você tem experiência com isso, você poderia ajudar muitos que estão começando agora. Tem ideia de quanto seria o preço mais ou menos? tem ali o valor no topico Excelente ideia. E como funcionaria? Seria em formato de podcast, artigo escrito, vídeo, livestream? escrito mesmo é q n sabia a palavra correta, tipo oq vc fez la do seu blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 tem ali o valor no topico escrito mesmo é q n sabia a palavra correta, tipo oq vc fez la do seu blog Interessante a ideia. Se precisar de ajuda, eu me disponho com o Grupo Spotlight no que puder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 a ideia e muito boa, mas achei meio caro rs, mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Interessante a ideia. Se precisar de ajuda, eu me disponho com o Grupo Spotlight no que puder. vou pedir dps uma ajudinha em questão pra montar a ideia e muito boa, mas achei meio caro rs, mas boa sorte talvez seja mais caro, pra um lucro de + de 1.000 no minimo 40 reais ta mt mt barato, pra fazer investimentos sera mais uns 250 no minimo , youtuber n é barato e ter um sv tbm n mas obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Só que se eu for comprar eu quero aprender sobre o que você disse que seria administrar um servidor em termos financeiros, não quero aprender como criar servidor porque isso todo mundo já sabe hehe. Vou fazer umas perguntas: Já pensou em pagar/gastar dinheiro com divulgação no facebook, com post patrocinado? Tem como investir com o Google pra ter um resultado melhor? Se um server for survival 1.8-1.11, com VIP's de R$20 e R$30 reais, um servidor realmente bom com hospedagem boa, armazenamento em banco de dados, sem nenhum tipo de lag, ideias novas, economia equilibrada, eventos, atualizações constantes etc...Queria saber se em 4 meses de servidor é fácil/difícil de alcançar 80 jogadores online e 10 deles comprando VIP, uma meta dessa é difícil mesmo quando o server é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Só que se eu for comprar eu quero aprender sobre o que você disse que seria administrar um servidor em termos financeiros, não quero aprender como criar servidor porque isso todo mundo já sabe hehe. Vou fazer umas perguntas: Já pensou em pagar/gastar dinheiro com divulgação no facebook, com post patrocinado? Tem como investir com o Google pra ter um resultado melhor? Se um server for survival 1.8-1.11, com VIP's de R$20 e R$30 reais, um servidor realmente bom com hospedagem boa, armazenamento em banco de dados, sem nenhum tipo de lag, ideias novas, economia equilibrada, eventos, atualizações constantes etc...Queria saber se em 4 meses de servidor é fácil/difícil de alcançar 80 jogadores online e 10 deles comprando VIP, uma meta dessa é difícil mesmo quando o server é bom? Isso q estou criando é oq ta ali nao vou ensinar ngn criar sv e sim administrar um e como investir e lucrar. E nunca investi em divulgação no facebook e no google, esses métodos não são tao atraentes porque não focam um publico correto, youtube é melhor 4 meses se souber investir é facil so ter dinheiro para tal tudo tera nesse projeto q estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Vou fazer um pra competir com o seu beijinhus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Vou fazer um pra competir com o seu beijinhus ? fazer oq nao entendi kk e bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Muito legal, mas acho que o preço sendo mais baixo você alcançaria mais clientes, obtendo o mesmo lucro ou até mesmo maior do que o que você teria com esse preço, mas fora isso, é muito top sua iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Muito legal, mas acho que o preço sendo mais baixo você alcançaria mais clientes, obtendo o mesmo lucro ou até mesmo maior do que o que você teria com esse preço, mas fora isso, é muito top sua iniciativa. o preço como falei sera maior ou esse mesmo pois para investir a pessoa tera que ter no minimo uns 250-300 senão nem adianta ela querer comprar o workshop e mt obg obg pela sugestão talvez eu crie 2 tipos um mais completo outro normal pra diferenciar os preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 o preço como falei sera maior ou esse mesmo pois para investir a pessoa tera que ter no minimo uns 250-300 senão nem adianta ela querer comprar o workshop e mt obg obg pela sugestão talvez eu crie 2 tipos um mais completo outro normal pra diferenciar os preços Apoio. E como está o bebê ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio. E como está o bebê ? obg dia 18 descubro sexo falta 5 meses nascer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 obg dia 18 descubro sexo falta 5 meses nascer Teve bom ae hein... kkk ( ͡° ͜ʖ ͡°) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Teve bom ae hein... kkk ( ͡° ͜ʖ ͡°) é.... agr a vida segue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados