iFerraz Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 IMPERIUM PVP • SOBRE O SERVIDOR: Recentemente abri um servidor de factions(FactionsWAR), em exatos 3 dias, alcançamos a meta de 40 players online (em média) fixos, no 3 dia pela tarde, eu tinha acabado de sair do servidor para ir para academia, quando volto, recebo a noticia de que meu servidor tinha sido atacado por 1 hacker (FORCE-OP), o nick do player que realizou a "façanha" era spop_ , cujo nunca ouvi falar sobre. Até então fiquei muito desanimado, pensei em desistir de tudo, minha host já estava paga por 3 meses, e so tinha usado 15 dias.. fiquei muito triste, pois por falha minha, não realizei back-up do servidor, pois abri na versão "BETA" e o multicraft não oferece a função de realizar backup do servidor inteiro, e eu não tinha o servidor no meu PC(apenas alguns plugins), foi ai que decidi dar a volta por cima e abrir um server de FULL PVP, cujo nome é IMPERIUM PVP, durante 4 dias, venho trabalhando constantemente na configuração desse servidor, que tem tudo para dar certo, outra coisa que deve-se constar, é que o servidor só tem a min como STAFF(Dono/Fundador), e não tenho à ajuda de ninguém, para testar/construir/ajudar no servidor, ja fiz boa parte do servidor(em relação aos plugins basicos/essenciais). Portanto chegou um momento em que não consigo mais da conta de tudo sozinho, e resolvi vim recrutar pessoas qualificadas para exercerem devidos cargos na staff do servidor. • REQUISITOS: > Microfone. > Skype (obvio) ;-; > Pelo menos 14 anos ou ter um bom grau de maturidade. > Domínio da Língua Portuguesa. > Pelo menos 3 horas por dia disponível, para ajudar o servidor. > Possuir conhecimento sobre o cargo que deseja exercer(Conhecer plugins/comandos que auxiliam esse cargo, ex: worldedit e voxel sniper para os builders). • FORMULÁRIO: OBS: Deve ser enviador pelos comentários ou por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaatheus ஜ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Nome: Matheus T. Idade: 14 Nick: Matheeux Meio de contato: Skype, theus.rs7 Função que deseja exercer: Moderador Já foi staffer de outro servidor ? Se sim, cite-os: Sim, TowerPvP 1.5.2 , AlfaMobs 1.8 Por que quero entrar na staff ? Porque tenho competência, determinação e dedicação! Quanto tempo posso me dedicar ao servidor ? 4 horas, talvez mais, dependendo do dia .. Editado Janeiro 12, 2017 por Matheeeux! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Fechem esse tópico porfavor, esse tópico bugou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados