RebasGFX Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Ola meus queridos! Hoje vou ensinar um NOVO metodo que quase ninguem faz, mas que realmente faz a diferença. Ja ensinei este metodo para um membro do forum. via MP, mas agora vou fazer um topico para todos saberem! 1º Passo - Abra seu Gerenciador de Dispositivos e va em adaptadores de video. Vai aparecer provavelmente seu PROCESSADOR e sua PLACA DE VIDEO. 2º Passo - Abra seu jogo e nao de play ainda. 3º Passo - Clique com o botao direito no seu processador, e clique em DESATIVAR Relaxe, nao ira acontecer nada com o seu PC. Deixe ativado APENAS a PLACA DE VIDEO(No meu caso, e a gt 625M) 4º Passo - Abra seu jogo. 5º Passo, veja se seus fps aumentou. Caso depois voce nao queira jogar mais, e fechar o mine, se quiser, pode reativar seu processador, que no meu caso e a intel hd 4000 =D __________________________________________________________ OK, AGORA VOU EXPLICAR OS PROCEDIMENTOS FEITOS.. Quando voce abre o jogo sem estes procedimentos, ele vai AUTOMATICAMENTE abrir com o seu processador, que nao foi feito para rodar jogos! Ja as placas de video, sao para proporcionar DESEMPENHO ao computador, ou seja, quando vc faz isso, o seu jogo sera aberto RODANDO COM A PLACA DE VIDEO! que proporciona mais fps. Ajudei? Deixa um Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 e.e so falta a placa de video agora pra min fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Aqui só aparece a minha placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 ... so acho que isso não funciona... e quem não tem placa de video, se desativar o pc vai lagar pra caralho... eu ja desativei 1 vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados