Ir para conteúdo

Área/cargo para Web Designers

M4CH4D0_

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:

Uma área/cargo somente para os web designers, sim já existe o cargo Desenvolvedor, porém, 90% desses são programadores em Java. E ficaria de maneira mais ampla e de fácil acesso uma área onde tenha somente relacionados à web design, como pedidos, portfólio, projetos, layout's e até mesmo tutoriais. 

• Por que nós devíamos adicionar ela

​      Porque dessa maneira, além de chamaria atenção dos Web Designers, os usuários saberiam o lugar certo onde procurar sobre websites, layout's e até mesmo scripts em php, javascript, jquery, etc..

Editado por M4CH4D0_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:

Uma área/cargo somente para os web designers, sim já existe o cargo Desenvolvedor, porém, 90% desses são programadores em Java. E ficaria de maneira mais ampla e de fácil acesso uma área onde tenha somente relacionados à web design, como pedidos, portfólio, projetos, layout's e até mesmo tutoriais. 

• Por que nós devíamos adicionar ela

​      Porque dessa maneira, além de chamaria atenção dos Web Designers, os usuários saberiam o lugar certo onde procurar sobre websites, layout's e até mesmo scripts em php, javascript, jquery, etc..

Não apoio , pois provavelmente os Desenvolvedores

tem que saber isso

Link para o comentário

tem que saber isso

Sim, mas Desenvolvedores são diversos.. e não, eles não tem. Se java é a área dele porque ele precisaria saber nodeJS? Entende?

Mas ok, cada um com sua opnião.

Link para o comentário

tem que saber isso

O foco principal do cargo Desenvolvedores é o back-end.

@Topic

Apoio.

Acho que seria interessante um cargo para os que fazem front-end.

Link para o comentário

Apoio.

Me removeram do cargo de desenvolvedor na outra conta, porque fizeram um tópico dizendo que eu não ajudava em java. Tava meio saturada a staff naquela época, e ainda não mudou muita coisa.

Link para o comentário

Apoio.

Me removeram do cargo de desenvolvedor na outra conta, porque fizeram um tópico dizendo que eu não ajudava em java. Tava meio saturada a staff naquela época, e ainda não mudou muita coisa.

Não é porque o cara é desenvolvedor que ele tem que saber todas as linguagens da área de programação do fórum, se souber uma já e ajudar sobre ela pode ser considerado um desenvolvedor. Acho injusto isso aí.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...