M4CH4D0_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) Sua sugestão: Uma área/cargo somente para os web designers, sim já existe o cargo Desenvolvedor, porém, 90% desses são programadores em Java. E ficaria de maneira mais ampla e de fácil acesso uma área onde tenha somente relacionados à web design, como pedidos, portfólio, projetos, layout's e até mesmo tutoriais. Por que nós devíamos adicionar ela: Porque dessa maneira, além de chamaria atenção dos Web Designers, os usuários saberiam o lugar certo onde procurar sobre websites, layout's e até mesmo scripts em php, javascript, jquery, etc.. Editado Janeiro 13, 2017 por M4CH4D0_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Sua sugestão: Uma área/cargo somente para os web designers, sim já existe o cargo Desenvolvedor, porém, 90% desses são programadores em Java. E ficaria de maneira mais ampla e de fácil acesso uma área onde tenha somente relacionados à web design, como pedidos, portfólio, projetos, layout's e até mesmo tutoriais. Por que nós devíamos adicionar ela: Porque dessa maneira, além de chamaria atenção dos Web Designers, os usuários saberiam o lugar certo onde procurar sobre websites, layout's e até mesmo scripts em php, javascript, jquery, etc.. Não apoio , pois provavelmente os Desenvolvedores tem que saber isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Não apoio , pois provavelmente os Desenvolvedores tem que saber isso Sim, mas Desenvolvedores são diversos.. e não, eles não tem. Se java é a área dele porque ele precisaria saber nodeJS? Entende? Mas ok, cada um com sua opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Não apoio , pois provavelmente os Desenvolvedores tem que saber isso O foco principal do cargo Desenvolvedores é o back-end. @Topic Apoio. Acho que seria interessante um cargo para os que fazem front-end. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Com certeza você tem meu apoio :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 O foco principal do cargo Desenvolvedores é o back-end. @Topic Apoio. Acho que seria interessante um cargo para os que fazem front-end. Quem definiu isso? '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Quem definiu isso? '-' Quis dizer que a maioria dos desenvolvedores é back-end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Apoio. Me removeram do cargo de desenvolvedor na outra conta, porque fizeram um tópico dizendo que eu não ajudava em java. Tava meio saturada a staff naquela época, e ainda não mudou muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Apoio. Me removeram do cargo de desenvolvedor na outra conta, porque fizeram um tópico dizendo que eu não ajudava em java. Tava meio saturada a staff naquela época, e ainda não mudou muita coisa. Não é porque o cara é desenvolvedor que ele tem que saber todas as linguagens da área de programação do fórum, se souber uma já e ajudar sobre ela pode ser considerado um desenvolvedor. Acho injusto isso aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados