zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu queria saber como altera a shoubox para quando clicar no @ fica assim @[ member = NICK ] Pra ficar formatado tipo: @ Exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) Unico jeito ? Talvez add o [member*=''] no User name formatting também funciona, mas as últimas vezes que tentei não foi, não sei porque, enfim, bota o hook que é certo que vai funcionar. Editado Janeiro 13, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Instala esse hook: http://www.mediafire.com/file/cddyspkcs2bwkdq/sb%40Format.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Instala esse hook: http://www.mediafire.com/file/cddyspkcs2bwkdq/sb%40Format.xml Unico jeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Talvez add o [member*=''] no User name formatting também funciona, mas as últimas vezes que tentei não foi, não sei porque, enfim, bota o hook que é certo que vai funcionar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGhol
Eu queria saber como altera a shoubox para quando clicar no
@ fica assim
@[ member = NICK ] Pra ficar formatado
tipo:
@
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados