kFlash_ Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Olá, Gostaria que alguem me ajudasse, criei um villager só que queria deixar com que ele não se mexesse e também não tomasse dano, Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Não sei muito mais vou tentar ajudar public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (label.equalsIgnoreCase("mn")) { if (p.hasPermission("cmd")) { Villager v = (Villager)p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER); v.setCustomName("§5testre"); v.setCustomNameVisible(true); v.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 9999999, 99999999)); v.setProfession(Villager.Profession.LIBRARIAN); @EventHandler public void onNPCDamage(EntityDamageByEntityEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Villager && e.getDamager() instanceof Player) { e.setCancelled(true); } } Editado Janeiro 14, 2017 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kFlash_
Olá, Gostaria que alguem me ajudasse, criei um villager só que queria deixar com que ele não se mexesse e também não tomasse dano,
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados