leonardosc Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Blocos (BlockEvent) BlockBreakEvent - Executado quando um jogador quebra um bloco. BlockBurnEvent - Executado quando um bloco é destruído pelo fogo. BlockCanBuildEvent - Executado quando tentamos colocar um bloco, para ver se podemos construir aqui ou não. BlockDamageEvent - Executado quando um bloco é danificado por um jogador. BlockDispenseEvent - Executado quando um item é dispensado de um bloco. BlockExpEvent - Executado quando um bloco produz experiência. BlockExplodeEvent - Executado quando um bloco explode. BlockFadeEvent - Executado quando um bloco derrete ou desaparece baseado nas condições do mundo. BlockFormEvent - Executado quando um bloco é formado ou se espalha baseado nas condições do mundo. BlockFromToEvent - Represents events with a source block and a destination block, currently only applies to liquid (lava and water) and teleporting dragon eggs. BlockGrowEvent - Executado quando um bloco cresce naturalmente no mundo. BlockIgniteEvent - Executado quando um bloco inflamado. BlockMultiPlaceEvent - Executado quando a ação de colocar um bloco desencadeia a criação de múltiplos blocos, por exemplo, colocar uma cama. BlockPhysicsEvent - Executado quando ocorre uma verificação física no bloco. (Pode ser melhorada) BlockPistonEvent - Executado quando um pistão é disparado. BlockPistonExtendEvent - Executado quando um pistão expande. BlockPistonRetractEvent - Executado quando um pistão retrai. BlockPlaceEvent - Executado quando um jogador coloca um bloco. BlockRedstoneEvent - Called when a redstone current changes. BlockSpreadEvent - Executado quando um bloco se espalha baseado nas condições do mundo. CauldronLevelChangeEvent - Executado quando o nível de um caldeirão é modificado. (Descrição não oficial) EntityBlockFormEvent - Executado quando um bloco é formado por uma entidade. LeavesDecayEvent - Executado quando folhas de arvores desaparecem naturalmente. NotePlayEvent - Executado quando um bloco de notas está sendo tocado por interação de um jogador ou um circuito de redstone. SignChangeEvent - Executado quando uma placa é modificada por um jogador.. - Descrições originais & mais eventos: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/class-use/Event.html - Algumas descrições ainda não foram traduzidas pois não encontrei uma tradução boa e/ou não conheço determinado evento. Outros tipos de eventos serão adicionados em breve. Se você manja dos english ou conhece exatamente o que um evento faz, ajude a traduzir outros eventos ou melhorar a tradução dos existentes. 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados