Ir para conteúdo

[Bukkit] Lista de eventos


leonardosc

Posts Recomendados

cQFe4iz.png?1

Blocos (BlockEvent)

  • BlockBreakEvent - Executado quando um jogador quebra um bloco.
  • BlockBurnEvent - Executado quando um bloco é destruído pelo fogo.
  • BlockCanBuildEvent - Executado quando tentamos colocar um bloco, para ver se podemos construir aqui ou não.
  • BlockDamageEvent - Executado quando um bloco é danificado por um jogador.
  • BlockDispenseEvent - Executado quando um item é dispensado de um bloco.
  • BlockExpEvent - Executado quando um bloco produz experiência.
  • BlockExplodeEvent - Executado quando um bloco explode.
  • BlockFadeEvent - Executado quando um bloco derrete ou desaparece baseado nas condições do mundo.
  • BlockFormEvent - Executado quando um bloco é formado ou se espalha baseado nas condições do mundo.
  • BlockFromToEvent - Represents events with a source block and a destination block, currently only applies to liquid (lava and water) and teleporting dragon eggs.
  • BlockGrowEvent - Executado quando um bloco cresce naturalmente no mundo.
  • BlockIgniteEvent - Executado quando um bloco inflamado.
  • BlockMultiPlaceEvent - Executado quando a ação de colocar um bloco desencadeia a criação de múltiplos blocos, por exemplo, colocar uma cama.
  • BlockPhysicsEvent - Executado quando ocorre uma verificação física no bloco. (Pode ser melhorada)
  • BlockPistonEvent - Executado quando um pistão é disparado.
  • BlockPistonExtendEvent - Executado quando um pistão expande.
  • BlockPistonRetractEvent - Executado quando um pistão retrai.
  • BlockPlaceEvent - Executado quando um jogador coloca um bloco.
  • BlockRedstoneEvent - Called when a redstone current changes.
  • BlockSpreadEvent - Executado quando um bloco se espalha baseado nas condições do mundo.
  • CauldronLevelChangeEvent - Executado quando o nível de um caldeirão é modificado. (Descrição não oficial)
  • EntityBlockFormEvent - Executado quando um bloco é formado por uma entidade.
  • LeavesDecayEvent - Executado quando folhas de arvores desaparecem naturalmente.
  • NotePlayEvent - Executado quando um bloco de notas está sendo tocado por interação de um jogador ou um circuito de redstone.
  • SignChangeEvent - Executado quando uma placa é modificada por um jogador..

- Descrições originais & mais eventos: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/class-use/Event.html

- Algumas descrições ainda não foram traduzidas pois não encontrei uma tradução boa e/ou não conheço determinado evento.

 

Outros tipos de eventos serão adicionados em breve.

Se você manja dos english ou conhece exatamente o que um evento faz, ajude a traduzir outros eventos ou melhorar a tradução dos existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...