Guest Zaaik Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Como eu coloco o avatar grande nos posts do meu fórum igual a este que estou usando agora?Se aumentar o Show users full photo in topic view; maximum width a foto fica maior, porém continua quadrada, como faço pra ela ficar retangular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 É necessário a imagem ter 150x250, para ficar do tamanho correto. Você também pode alterar em cada grupo, seguinte: Members -> Members Group -> Manage Member Group -> SEU_GRUPO -> Vai na aba GLOBAL -> Desce até Uploading Altere o Personal Photo Limits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zaaik
Como eu coloco o avatar grande nos posts do meu fórum igual a este que estou usando agora?
Se aumentar o Show users full photo in topic view; maximum width
a foto fica maior, porém continua quadrada, como faço pra ela ficar retangular?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados