bratt1n Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) Função: Eu gostaria de um Plugin de Mensagens Automáticas que desse para eu colocar Acento nas mensagens. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Janeiro 15, 2017 por Phisyc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em vez de você usar plugin usa script dai Ajudei? Marque como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Usa o AutoMessage ou Announcer os dois da pra por acento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Função: Eu gostaria de um Plugin de Mensagens Automáticas que desse para eu colocar Acento nas mensagens. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Existem muitos nos sites Bukkit e Spigot mas eu recomendo o MessageAnnouncer: https://www.spigotmc.org/resources/messageannouncer.5408/ Tem suporte a json! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Existem muitos nos sites Bukkit e Spigot mas eu recomendo o MessageAnnouncer: https://www.spigotmc.org/resources/messageannouncer.5408/ Tem suporte a json! Ok, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados