ʝuɳiѳʀ Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 De um tempo pra agora, meus servidores de minecraft estão sumindo direto, eu arrumo, deleto todos, coloca todos novamente, jogo, e vo dormir, no outro dia quando ligo o computador, estão todos assim novamente : http://prntscr.com/dw1v0t! E o mais louco é que o único servidor que fica é o meu '-' o resto fica tudo sem nome e sem ip ... Alguém sabe oque pode ser ou resolver essa merda ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados