dudu Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Olá estou tentando criar um plugin de Atendente. a pessoa pergunta no chat e a atendente responde atraves de palavras chave. Ai gostaria de saber como faço para a pessoa por na config a palavras chave e a resposta ex: quais as regras: resposta: Não use hack Etendeu mas tipo sem eu configurar ja a pessoa que configura.Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Consegui Art. 15 - Proibido marcar resolvido no próprio post. Membro Alertado! Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudu
Olá estou tentando criar um plugin de Atendente. a pessoa pergunta no chat e a atendente responde atraves de palavras chave.
Ai gostaria de saber como faço para a pessoa por na config a palavras chave e a resposta ex:
quais as regras:
resposta: Não use hack
Etendeu mas tipo sem eu configurar ja a pessoa que configura.Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados