dudu Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) Bom plugin! Estou já usando! Poderia adicionar para mudar as mensagens na config pois essas mensagems são bem feias ;-; Olá pessoas, criei um plugin chamado CadimusAtendente, a ideia em si vi no video do Vini Plugner no entanto ele não colocou dawnload nem nada era só previa. É muito fácil de usar esse plugin, o player usa o comando para entrar e sair do chat da atendente, quando ele estiver no chat da atendente e a pergunta dele conter os palavras que você colocou na config da a resposta da palavra que você coloca na config.Da para você criar quantas você quiser a única palavra que não da pra modificar é se o player falar oi ou ola. Obs: Após entra no chat atendente e só perguntar sem o /. qualquer bug ou duvida só falar comigo no chat aqui. nome: CadimusAtendente version: 1.2 Comandos: /Atendente ou /Aten - Player entra e sai do chat da atendente. Permissão: cadimus.atendente - permissão para o comando. Prints: - Config. - Config Mensagens - O player entra no chat da Atendente. - Player sai do chat da Atendente. - Mensagem padrão que é o oi ou ola. - O player não pode entrar no chat da Atendente. Versões de Testes: 1.8 - Funcionando OBS:não testei outras versões Dawnload: v1.0 - http://www.mediafire.com/file/49gt2apvf10jalx/CadimusAtendente.jar v1.2 - http://www.mediafire.com/file/49gt2apvf10jalx/CadimusAtendente.jar - Adicionado config mensagens. Editado Janeiro 18, 2017 por dudu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 prints feia , mais o plugin em ci é dahora mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) prints feia , mais o plugin em ci é dahora mano vlw to tentando mudar as prints. vo tirar umas melhores sem esse fundo branco. Arrumei ve se ficou bom? Editado Janeiro 16, 2017 por dudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NeiBr Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) vou pedir para o dono do servidor que sou staff coloque esse pl ===[ApenasMaisUmServidor]=== ☛ Skywars ☛ Staffs online 24/7☛ Vip Free Ate o Mes 5 ☛ Kit's Editados☛ 1.8.xIP: ESY.ES PARA UM SERVIDOR KKKJJJ IP: jogar.maisumservidor.esy===[]=== Editado Janeiro 16, 2017 por NeiBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 vou pedir para o dono do servidor que sou staff coloque esse pl ===[DeadFade]=== ☛ Skywars ☛ Staffs online 24/7 ☛ Vip Free Ate o Mes 5 ☛ Kit's Editados ☛ 1.8.x IP: 149.56.75.183:21772 IP: jogardeadfade.esy.es:43857 ===[DeadFade]=== Ai sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 vou pedir para o dono do servidor que sou staff coloque esse pl ===[DeadFade]=== ☛ Skywars ☛ Staffs online 24/7 ☛ Vip Free Ate o Mes 5 ☛ Kit's Editados ☛ 1.8.x IP: 149.56.75.183:21772 IP: jogardeadfade.esy.es:43857 ===[DeadFade]=== Gostei da divulgação, 45 pontos, babaca.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Usa RegEX ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Usa RegEX ? Desculpa mas não sei o que é isso pelo nome. nem sei o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Desculpa mas não sei o que é isso pelo nome. nem sei o que é? kkkkk intão você não usou , deixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaels Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Gostei da divulgação, 45 pontos, babaca.... Brabo kkk @Tópico Excelente plugin, gostei bastante. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Brabo kkk @Tópico Excelente plugin, gostei bastante. Parabéns! Obrigado man Editado Janeiro 17, 2017 por dudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Olá pessoas, criei um plugin chamado CadimusAtendente, a ideia em si vi no video do Vini Plugner no entanto ele não colocou dawnload nem nada era só previa. É muito fácil de usar esse plugin, o player usa o comando para entrar e sair do chat da atendente, quando ele estiver no chat da atendente e a pergunta dele conter os palavras que você colocou na config da a resposta da palavra que você coloca na config.Da para você criar quantas você quiser a única palavra que não da pra modificar é se o player falar oi ou ola. Obs: Após entra no chat atendente e só perguntar sem o /. qualquer bug ou duvida só falar comigo no chat aqui. nome: CadimusAtendente version: 1.0 Comandos: /Atendente ou /Aten - Player entra e sai do chat da atendente. Permissão: cadimus.atendente - permissão para o comando. Prints: - Config. Config.png - O player entra no chat da Atendente. AtenOn.png - Player sai do chat da Atendente. TenOFF.png - Mensagem padrão que é o oi ou ola. MSGPadrão.png - O player não pode entrar no chat da Atendente. SemPerm.png Versões de Testes: 1.8 - Funcionando OBS:não testei outras versões Dawnload: http://www.mediafire.com/file/49gt2apvf10jalx/CadimusAtendente.jar Bom plugin! Estou já usando! Poderia adicionar para mudar as mensagens na config pois essas mensagems são bem feias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Bom plugin! Estou já usando! Poderia adicionar para mudar as mensagens na config pois essas mensagems são bem feias ;-; Ok man Obrigado pela dica Vou ver se adiciono isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Bom plugin! Estou já usando! Poderia adicionar para mudar as mensagens na config pois essas mensagems são bem feias ;-; Mano adicionei a config Mensagens da para editar as 4 principais que é a de não ter permissão a de entrar no chat e sair, e a de cmd não poder executar.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 1 dica: invez de obrigar player digitar em minusculo coloca pra pegar a mensagem e deixar minuscula usando tolowercase e belo plugin me deu ideia criar um pro meu sv um pouco diferente vou kibar ta? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) 1 dica: invez de obrigar player digitar em minusculo coloca pra pegar a mensagem e deixar minuscula usando tolowercase e belo plugin me deu ideia criar um pro meu sv um pouco diferente vou kibar ta? kk Suave eu vi na net o cara fez ai tive uma ideia de faz pois ele deixado pra dawnload ai eu tentando fazer um plugin de evento chat não consegui então pegando a base fiz esse. Postei para todos e quem quiser pode ficar a vontade se não deixa-se tinha feito uns bagulho pra nem aparecer Editado Janeiro 18, 2017 por dudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Olá pessoas, criei um plugin chamado CadimusAtendente, a ideia em si vi no video do Vini Plugner no entanto ele não colocou dawnload nem nada era só previa. É muito fácil de usar esse plugin, o player usa o comando para entrar e sair do chat da atendente, quando ele estiver no chat da atendente e a pergunta dele conter os palavras que você colocou na config da a resposta da palavra que você coloca na config.Da para você criar quantas você quiser a única palavra que não da pra modificar é se o player falar oi ou ola. Obs: Após entra no chat atendente e só perguntar sem o /. qualquer bug ou duvida só falar comigo no chat aqui. nome: CadimusAtendente version: 1.2 Comandos: /Atendente ou /Aten - Player entra e sai do chat da atendente. Permissão: cadimus.atendente - permissão para o comando. Prints: - Config. Config.png - Config Mensagens ConfigMensagens.png - O player entra no chat da Atendente. AtenOn.png - Player sai do chat da Atendente. TenOFF.png - Mensagem padrão que é o oi ou ola. MSGPadrão.png - O player não pode entrar no chat da Atendente. SemPerm.png Versões de Testes: 1.8 - Funcionando OBS:não testei outras versões Dawnload: v1.0 - http://www.mediafire.com/file/49gt2apvf10jalx/CadimusAtendente.jar v1.2 - http://www.mediafire.com/file/49gt2apvf10jalx/CadimusAtendente.jar - Adicionado config mensagens. Plugin muito legal, gostei! Editado Janeiro 19, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Bom Plugin =D Talvez use, qualquer coisa, já ta guardado na minha pasta de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Suave eu vi na net o cara fez ai tive uma ideia de faz pois ele deixado pra dawnload ai eu tentando fazer um plugin de evento chat não consegui então pegando a base fiz esse. Postei para todos e quem quiser pode ficar a vontade se não deixa-se tinha feito uns bagulho pra nem aparecer faz oq te falei pra transformar a mensagem em tolowercase q fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados