_Kurimatzu_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 É possível extrair a source de um executável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Depende do tipo do executável, se for em .NET (C#, VB, c++.net) ai da, só usar um decompiler (dnSpy, Telerik JustDecompile, etc), agora em C, C++ é mais complicado, até tem decompilers, mas o código que se vê é em Assembly. Pode ser que tenha decompilers que transformem o código de volta pra C, C++, mas eu não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Depende do tipo do executável, se for em .NET (C#, VB, c++.net) ai da, só usar um decompiler (dnSpy, Telerik JustDecompile, etc), agora em C, C++ é mais complicado, até tem decompilers, mas o código que se vê é em Assembly. Pode ser que tenha decompilers que transformem o código de volta pra C, C++, mas eu não conheço. OK. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 falem minha lingua pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 falem minha lingua pf Art. 9 É proibido free-post. Membro Alertado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados