Nuno M. Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Função: Olá, é o seguinte eu já vi em muitos servidores o seguinte: O jogador por exemplo digita /kit e aparece o menu GUI e nesse menu dá para pegar o kit clicando esquerdo e para visualizar clicando direito queria saber qual o plugin que permite um jogador visualizar o kit clicando direito do mouse. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tem como fazer isso no chestcommands 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Tem como fazer isso no chestcommands Obrigado! Infelizmente o chestcommands para mim não funciona de maneira alguma se puder ajudar acerca disso agradeço: http://gamersboard.com.br/topic/34843-chestcommands-erros-d%C3%BAvidas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Obrigado! Infelizmente o chestcommands para mim não funciona de maneira alguma se puder ajudar acerca disso agradeço: http://gamersboard.com.br/topic/34843-chestcommands-erros-d%C3%BAvidas/ que versao e o seu servidor ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 que versao e o seu servidor ?? 1.8x spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 1.8x spigot Posso te manda o meu chestcommands.jar quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Posso te manda o meu chestcommands.jar quer? Sim claro agradeço imenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Sim claro agradeço imenso ChestCommands Resolvido Like :doh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 ChestCommands Resolvido Like :doh: Fica-me dando os mesmos erros ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fica-me dando os mesmos erros ;-; Manda sua config do menu que vc ta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Manda sua config do menu que vc ta fazendo Não configurei nada coloquei o plugin apenas e dá logo erro na console e os menus que coloco quando dou /cc reload dá uma mensagem de erro e quando dou /cc list aparece que não tem nenhum menu lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Não configurei nada coloquei o plugin apenas e dá logo erro na console e os menus que coloco quando dou /cc reload dá uma mensagem de erro e quando dou /cc list aparece que não tem nenhum menu lá Algum plugin seu que ta dando conflito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados