tarcio_ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Quero um plugin que eu possar setar uma skin padrão para todos os jogadores, mesmo sendo piratas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Quero um plugin que eu possar setar uma skin padrão para todos os jogadores, mesmo sendo piratas. Cara não conheço nenhum plugin assim Más tem esse: https://www.spigotmc.org/resources/skinsrestorer.2124/ Cada player pode setar sua permissão Se quiser posso fazer um comando que todos players executariam ele quando entrassem toda vez no server ou na hora que você der Editado Janeiro 17, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Cara não conheço nenhum plugin assim Más tem esse: https://www.spigotmc.org/resources/skinsrestorer.2124/ Cada player pode setar sua permissão Se quiser posso fazer um comando que todos players executariam ele quando entrassem toda vez no server ou na hora que você der É mas tipo não queria que os players normais troquem de skin pelo comando /skin set, queria deixar isso como um privilégio VIP e uma skin padrão para quem não tem mc original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 É mas tipo não queria que os players normais troquem de skin pelo comando /skin set, queria deixar isso como um privilégio VIP e uma skin padrão para quem não tem mc original Acho que esse plugin tem que por permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Versões mais recentes do SkinRestorer tem essa função! Veja as files no bukkit do skinrestorer, e teste as versões mais recentes, que irá encontrar, eu tenho aqui no PC, mas não diz ao certo a versão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Versões mais recentes do SkinRestorer tem essa função! Veja as files no bukkit do skinrestorer, e teste as versões mais recentes, que irá encontrar, eu tenho aqui no PC, mas não diz ao certo a versão. Valeu, baixei a ultima versão e na config.yml tem essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados