TheRapido Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 fiz um sistema de enviar o formulario pro meu email, posso testar em localhost ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 não pois localhost não é um servidor de "SMTP", porem se vc estiver usando um sistema que usa o gmail/hotmail ou algo do genero pra enviar email, pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Uso o sitema php, para enviar pro gmaientão no caso funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Uso o sitema php, para enviar pro gmai então no caso funciona ? o sistema faz coneccão ao smtp do gmail? se sim, funciona, caso contrario não... se ajudei da like e resolvido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Usa o Test Mail Server Tool (http://www.toolheap.com/test-mail-server-tool/), quando tu enviar um email com a função mail() do PHP ele vai salvar um arquivo .eml e dai tu pode ver como o email irá ficar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheRapido
fiz um sistema de enviar o formulario pro meu email, posso testar em localhost ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados