Guest Henrique Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Alguém sabe como utilizo o JavaCompiler do ToolProvider? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Esse do toolprovider não funciona aqui ;=; Mas... Você precisa adicionar o tools.jar ao seu buildpath, ele fica em java\jdk\lib... Exemplo de uso... String[] args2 = new String[] { "-d", "compiled/", "Teste.java" }; com.sun.tools.javac.Main javac = new com.sun.tools.javac.Main(); javac.compile(args2); Argumentos: -classpath = Class path do projeto (não usei pois na não precisei) -sourcepath = Diretório da source (não usei pois na não precisei) -d = Destino das classes compiladas Ultimo é o diretório do arquivo que você quer compilar... Editado Abril 13, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Esse do toolprovider não funciona aqui ;=; Mas... Você precisa adicionar o tools.jar ao seu buildpath, ele fica em java\jdk\lib... Exemplo de uso... String[] args2 = new String[] { "-d", "compiled/", "Teste.java" }; com.sun.tools.javac.Main javac = new com.sun.tools.javac.Main(); javac.compile(args2); Argumentos: -classpath = Class path do projeto (não usei pois na não precisei) -sourcepath = Diretório da source (não usei pois na não precisei) -d = Destino das classes compiladas Ultimo é o diretório do arquivo que você quer compilar... Eu não tenho o pacote tools Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Eu não tenho o pacote tools Vai em arquivos e programas -> java -> jdk -> lib -> tools.jar Se se so for 64bits vai em arquivos e programas, não em arquivos e programas x86 Editado Abril 13, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Vai em arquivos e programas -> java -> jdk -> lib -> tools.jar Se se so for 64bits vai em arquivos e programas, não em arquivos e programas x86 Só tem o problema do PC do usuário mais acho que no programa que estou fazendo vou deixar um JDK na raiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Só tem o problema do PC do usuário mais acho que no programa que estou fazendo vou deixar um JDK na raiz Da pra adicionar como dependência cara, só adicionar dentro do jar, depois na hora de executar só tirar de dentro e carregar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Alguém sabe como utilizo o JavaCompiler do ToolProvider?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados