RebasGFX Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Oi Galera! Alguns sabem*ou nao.* Que eu tenho um servidor de minercaft. Ultimamente, meu servidor anda crescendo MUITO quase 24 horas muitos videos aparecendo como "Divulgando servidores" e tem um cara, que esta reunindo a concorrencia, para atacar com bots o meu servidor, e toda vez, ele esta caindo por causa dos bots. Eu uso o plugin AntiJoinBot, e mesmo assim, esta caindo o servidor. Voces tem alguma sugestao do que eu possa fazer ou plugin que eu possa colocar para parar os bots? Obrigado e, Ate breve. Atenciosamente, Leitinhooow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 usa bungeecord-proxy e acaba com os bot. eu uso no meu server e nem laga o server nem entra bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Recomendo o plugin do http://gamersboard.com.br/topic/31477-venda-tintaantibot-limitador-de-atk-de-mesmo-ipvpn/Ele e bom, e barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Oi Galera! Alguns sabem*ou nao.* Que eu tenho um servidor de minercaft. Ultimamente, meu servidor anda crescendo MUITO quase 24 horas muitos videos aparecendo como "Divulgando servidores" e tem um cara, que esta reunindo a concorrencia, para atacar com bots o meu servidor, e toda vez, ele esta caindo por causa dos bots. Eu uso o plugin AntiJoinBot, e mesmo assim, esta caindo o servidor. Voces tem alguma sugestao do que eu possa fazer ou plugin que eu possa colocar para parar os bots? Obrigado e, Ate breve. Atenciosamente, Leitinhooow. Você usa o Authme? Ele tem uma opção de que quando começa a ser atacado ele trava os bots (uso do authme a uns bons tempos e tem-me protegido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Você usa o Authme? Ele tem uma opção de que quando começa a ser atacado ele trava os bots (uso do authme a uns bons tempos e tem-me protegido) uso o authme sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinecraftLive Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 descobre quem e toma ai http://www.4shared.com/rar/xrwGsrlAce/DeathBot_391.htmlataca tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 uso o authme sim Vá na config.yml desça tudo até ao fim encontrará lá umas opções de anti-bot é so ativar depois se quiser ter acerteza que tá ativo baixa um bot da net e testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Oi Galera! Alguns sabem*ou nao.* Que eu tenho um servidor de minercaft. Ultimamente, meu servidor anda crescendo MUITO quase 24 horas muitos videos aparecendo como "Divulgando servidores" e tem um cara, que esta reunindo a concorrencia, para atacar com bots o meu servidor, e toda vez, ele esta caindo por causa dos bots. Eu uso o plugin AntiJoinBot, e mesmo assim, esta caindo o servidor. Voces tem alguma sugestao do que eu possa fazer ou plugin que eu possa colocar para parar os bots? Obrigado e, Ate breve. Atenciosamente, Leitinhooow. manda ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados