Luiiiz Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Sua sugestão: Bom ... Seria uma ótima ideia se criassem uma área para tópicos que possuem uma certa quantia de #UP, ou seja, para os tópicos que estão alguns dias com #UP que ainda não foram resolvidos, criarem uma área para esse tópicos até que sejam resolvidas. (Obs: O tópico já na área, para permanecer terá que ter os ups diários) Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que seria uma necessidade. Alguns players passam por isso, e acaba que ele desiste do tópico e ela fica marcada como Inválida. Podiam evitar mais disto. Editado Janeiro 26, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Sua sugestão: Bom ... Seria uma ótima ideia se criassem uma área para tópicos que possuem uma certa quantia de #UP, ou seja, para os tópicos que estão alguns dias com #UP que ainda não foram resolvidos, criarem uma área para esse tópicos até que sejam resolvidas. (Obs: O tópico já na área, para permanecer terá que ter os ups diários) Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que seria uma necessidade. Alguns players passam por isso, e acaba que ele desiste do tópico e ela fica marcada como Inválida. Podiam evitar mais disto. Não apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não apoio É meu inutil.. de qualquer das formas se não resolveram antes não é por mudar de tópico que irão resolver é preciso esperar tem tópicos que demoram semanas a ser resolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não acho que seja inútil, até porque, eu criei um tópico dia 8 de janeiro, até hoje não foi resolvido, alguns mesmo responderam, mas sem sucesso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados