Maniaco_BR Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Entao galera venho aqui dar um aviso para quem esta usando o plugin killer do subzero baixado por ai , vi o link no forum mas nao achei novamente ele esta com FORCE OP para verificar se o seu esta basta dar os comandos /killer rank op nick /killer rank bam nick verifique o de voces ai quem usa pra ver se esta com o force op! flw 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Acredito que a área esteja incorreta, porém muito útil, vou verificar agora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Muito bom avisar aos membros! Você tem o download desse Killer com ForceOP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Muito bom avisar aos membros! Você tem o download desse Killer com ForceOP? infelizmente não achei o topico , porem eu baixei por aqui , mas não tenho mais o link! mas se quizer posso upar para voce , basta chamar MP ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 O que é esse tal de ForceOP ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maaaaatteeus Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 O que é esse tal de ForceOP ??? O plugin vai basicamente digitar /op <player>, forçando o op para um player especifico, mas só funciona se estiver no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 O plugin vai basicamente digitar /op <player>, forçando o op para um player especifico, mas só funciona se estiver no servidor Ata vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 O que é esse tal de ForceOP ??? Existe vários tipos de ForceOP num plugin... Pode ser o de dar /op <nick> ou dar /unban ou dar /pex user (nick) add * Existe muitas formas de forceop (soube dessa informação ontem também) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Existe vários tipos de ForceOP num plugin... Pode ser o de dar /op <nick> ou dar /unban ou dar /pex user (nick) add * Existe muitas formas de forceop (soube dessa informação ontem também) Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouOtaku Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Valeu por avisar, testei o meu aqui com oque você disse e estava com forceop mesmo, vou ver se troco o plugin para uma versão que não tenha, ou dou um jeito de remover/bloquear os comandos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Valeu por avisar, testei o meu aqui com oque você disse e estava com forceop mesmo, vou ver se troco o plugin para uma versão que não tenha, ou dou um jeito de remover/bloquear os comandos. Fico feliz por ter ajudado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados