Solitario Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom ... gostaria de saber se tem como eu colocar o ip forward no meu servidor de bungeecord e evitar que as pessoas se conectem sem ser pelo bungeecord meu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Irei acompanhar tópico, mas acho que tem algum bug (que vi em fóruns gringos), que pode ter OP em seus servidores acessando o bungeecord. Não sei como se proteger, mas acho que é com \IP '127.0.0.1' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Você deve ir na config do seu BungeeCord e habilitar a ip_forward: true Após isso abre a Spigot.yml do seu servidor e habilita a opção bungeecord: true Deixe assim que tudo irá funcionar perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Irei acompanhar tópico, mas acho que tem algum bug (que vi em fóruns gringos), que pode ter OP em seus servidores acessando o bungeecord. Não sei como se proteger, mas acho que é com \IP '127.0.0.1' Você deve ir na config do seu BungeeCord e habilitar a ip_forward: true Após isso abre a Spigot.yml do seu servidor e habilita a opção bungeecord: true Deixe assim que tudo irá funcionar perfeitamente Eu sei do bug '-'... o problema é que sem especificar o ip da conexão que esta entrando o player eles podem acessar atraves de qualquer bungeecord ... e não sei outro metodo de especificar sem ser com o ip_forward: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Bom amigo, faz o seguinte. Baixa esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Ponha no seu servidor e quando ele gerar a config abra ela, após isso ponha na config isso: whitelist: - 127.0.0.1 - IP-PRINCIPAL-DA-SUA-HOSPEDAGEM (SEM PORTA) OBS: Pode deixar como falei acima na outra resposta, apenas adicione esse plugin e isso irá resolver seu problema. Ajudei? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Bom amigo, faz o seguinte. Baixa esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Ponha no seu servidor e quando ele gerar a config abra ela, após isso ponha na config isso: whitelist: - 127.0.0.1 - IP-PRINCIPAL-DA-SUA-HOSPEDAGEM (SEM PORTA) OBS: Pode deixar como falei acima na outra resposta, apenas adicione esse plugin e isso irá resolver seu problema. Ajudei? Resolvido =) ... não da pra marcar resolvido então que algum membro do grupo que sejá moderador ou superior feche '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados