zFrank_BR Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Alguém faz ideia o que é essa dependência FullPvP.jar ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Se não me engano isso era um plugin privado do SubZer0_... Remove ela e o código que usa ela... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Se não me engano isso era um plugin privado do SubZer0_... Remove ela e o código que usa ela... Vou tentar, se der já dou resolvido, vlw te devo meu cú s2 t amo @Edit N deu cara sla, vlw pela a ajuda mais acho q precisa msm Editado Janeiro 20, 2017 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Vou tentar, se der já dou resolvido, vlw te devo meu cú s2 t amo @Edit N deu cara sla, vlw pela a ajuda mais acho q precisa msm Que plugin é esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Alguém faz ideia o que é essa dependência FullPvP.jar ?????? Pelo que parece esse é o VipZero, se for, FullPvP é uma dependencia do subzero e pode ser removida, eu fiz isso no VipOne (minha versão editada do vipzero): https://github.com/BrineDev/vipone Pra resolver é só fazer igual o leonardo disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom, obrigado aos 2, não vou marcar como resolvido pois não tem como marcar resolvido para os 2. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zFrank_BR
Alguém faz ideia o que é essa dependência
FullPvP.jar ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados