Fernando Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Olá, Recentemente estive pensando em algumas coisas do meu futuro servidor, e eu quero lançar ele com uma host boa só que sem ser VPS ou um Dedicado. Pois nos primeiros 3 meses de servidor quero investir mais com divulgação etc...Porém depois de um tempo já com bastante jogadores online, eu gostaria de passar o servidor inteiro pro BungeeCord, justamente pra ter mais de um servidor, vai ser primeiro um Survival e depois quero lançar um Full-PVP também. Minhas dúvidas são as seguintes: - Quando eu passar o servidor pro BungeeCord, como fica a questão do login dos jogadores? - Os jogadores vão ser afetados com algo, após essa mudança? - Vou precisar de um bom VPS ou um Dedicado? Se sim, qual hospedagem usar, e o preço $$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1755 Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não tera nenhum problema, basta pegar o seu plugin de login e colocar no servidor Lobby, recomendo a BurstHosting caso desejar basta pedir um plano de teste, agora caso tenha mais $$ compre um dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não existem problemas, o login você pode pegar o .jar do servidor, e a pasta da config e jogar no lobby, não os jogadores não serão afetados. você ira precisar sim de um dedicado ou VPS, eu acho que a melhor é a VPS da OVH para o começ~o, segue o link dela: https://www.ovh.pt/vps/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não terá problema algum, porem, para mexer com VPS/Dedicado você precisara saber mexer com Linux SSH, que é tudo a base de comandos, e se você tiver um dinheiro a mais para investir em Dedicado, vale bem mais a pena, se não souber mexer em SSH, eles instalam painel Multicraft pra você (pagando uma taxa)... Eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing =} Uso ela.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Não tera nenhum problema, basta pegar o seu plugin de login e colocar no servidor Lobby, recomendo a BurstHosting caso desejar basta pedir um plano de teste, agora caso tenha mais $$ compre um dedicado. Ok vou analisar! Não existem problemas, o login você pode pegar o .jar do servidor, e a pasta da config e jogar no lobby, não os jogadores não serão afetados. você ira precisar sim de um dedicado ou VPS, eu acho que a melhor é a VPS da OVH para o começ~o, segue o link dela: https://www.ovh.pt/vps/ podecrer, to pensando em pegar um dedicado em vez de VPS, pois quando o servidor estiver com bastante player, vou precisar de um dedicado Editado Janeiro 20, 2017 por Randall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Ok vou analisar! podecrer, to pensando em pegar um dedicado em vez de VPS, pois quando o servidor estiver com bastante player, vou precisar de um dedicado Isso, é melhor, eu já estou migrando pro meu Dedicado com eles... Vale muito a pena! =) Editado Janeiro 20, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Acho que dedicado no inicio pode levar facilmente a falência, isso não vale se você é rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Acho que dedicado no inicio pode levar facilmente a falência, isso não vale se você é rico Sim cara, eu cometi outro erro com meu primeiro servidor, o EnderZ. Que foi ter comprado um plano de 12GB da CookieHosting logo de cara kkkkkkkkk mas valeu a pena porque aprendi com esse e outros erros. E agora tenho competência pra lançar um servidor realmente profissional e tudo mais rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados