Ir para conteúdo

Existe problemas em lançar um servidor normal e depois passar pro BungeeCord?

Fernando

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente estive pensando em algumas coisas do meu futuro servidor, e eu quero lançar ele com uma host boa só que sem ser VPS ou um Dedicado. Pois nos primeiros 3 meses de servidor quero investir mais com divulgação etc...Porém depois de um tempo já com bastante jogadores online, eu gostaria de passar o servidor inteiro pro BungeeCord, justamente pra ter mais de um servidor, vai ser primeiro um Survival e depois quero lançar um Full-PVP também. 

Minhas dúvidas são as seguintes:

- Quando eu passar o servidor pro BungeeCord, como fica a questão do login dos jogadores?

- Os jogadores vão ser afetados com algo, após essa mudança?

- Vou precisar de um bom VPS ou um Dedicado? Se sim, qual hospedagem usar, e o preço $$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem problemas, o login você pode pegar o .jar do servidor, e a pasta da config e jogar no lobby, não os jogadores não serão afetados.

você ira precisar sim de um dedicado ou VPS, eu acho que a melhor é a VPS da OVH para o começ~o, segue o link dela:

https://www.ovh.pt/vps/

Link para o comentário

Não terá problema algum, porem, para mexer com VPS/Dedicado você precisara saber mexer com Linux SSH, que é tudo a base de comandos, e se você tiver um dinheiro a mais para investir em Dedicado, vale bem mais a pena, se não souber mexer em SSH, eles instalam painel Multicraft pra você (pagando uma taxa)...

Eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing =} Uso ela..

Link para o comentário

Não tera nenhum problema, basta pegar o seu plugin de login e colocar no servidor Lobby, recomendo a BurstHosting caso desejar basta pedir um plano de teste, agora caso tenha mais $$ compre um dedicado.

Ok vou analisar!

Não existem problemas, o login você pode pegar o .jar do servidor, e a pasta da config e jogar no lobby, não os jogadores não serão afetados.

você ira precisar sim de um dedicado ou VPS, eu acho que a melhor é a VPS da OVH para o começ~o, segue o link dela:

https://www.ovh.pt/vps/

podecrer, to pensando em pegar um dedicado em vez de VPS, pois quando o servidor estiver com bastante player, vou precisar de um dedicado

Editado por Randall
Link para o comentário

Ok vou analisar!

podecrer, to pensando em pegar um dedicado em vez de VPS, pois quando o servidor estiver com bastante player, vou precisar de um dedicado

Isso, é melhor, eu já estou migrando pro meu Dedicado com eles... Vale muito a pena! =)

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário

Acho que dedicado no inicio pode levar facilmente a falência, isso não vale se você é rico

Sim cara, eu cometi outro erro com meu primeiro servidor, o EnderZ. Que foi ter comprado um plano de 12GB da CookieHosting logo de cara kkkkkkkkk mas valeu a pena porque aprendi com esse e outros erros. E agora tenho competência pra lançar um servidor realmente profissional e tudo mais rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...