ProgrammerMan Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Pedido: Queria um server icon que fosse um F grande escrito UP na frente em branco tipo assim http://prntscr.com/dyia41 dependendo posso ate pagar. [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[x] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: Queria que tivesse escrito FightUP [ ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Cara, vai ficar muito estranho com o F.. O G não ficou, mas o F Fica. Se não gostar eu tento fazer outro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Cara, vai ficar muito estranho com o F.. O G não ficou, mas o F Fica. Se não gostar eu tento fazer outro. Ficou estranho mesmo pode fazer outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 (editado) Ficou estranho mesmo pode fazer outro? Vou tentar fazer vários aqui.. vou te mostrar como se eu fizesse com o exemplo que você colocou ia ficar estranho por causa do F olha: Vou postar mais @edit: Oque tu achou? Editado Janeiro 22, 2017 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Vou tentar fazer vários aqui.. vou te mostrar como se eu fizesse com o exemplo que você colocou ia ficar estranho por causa do F olha: Vou postar mais @edit: Oque tu achou? Muito obrigado pelo trabalho dos dois =D embora tenha ficado meio estranho com o f ksksks mas é isso ai vou usar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados