TheRapido Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 (editado) Skin TOTALMENTE gratis no cs go !!Link: https://skinup.gg/user/referralsCode: skins1337Eu de 184 coins fui pra 2k de coins e comprei uma skin de 10,00 de sem gastar NADA. Quer saber qual meu segredo ? ok.Vai no campo minado e vai jogando com 1 bomba, joga 1 vez e tira e assim sucessivamente...Ou você vai no campo minado e coloca 3 bomba e vai apostando onde as bomb estava na partida anterior, porque acho que tem no maximo 20% de chance de uma bomba cair no mesmo lugar '-' Editado Fevereiro 1, 2017 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Up* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 up Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Tenta mais tarde, deve estar em manutenção '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 UpOBS: Site ta on. bora apostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados