GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 (editado) LOBBY Créditos _GmanoSs Zoult Goenj DEIXE SUA NOTA 0/10 IREI VENDE-LÔ APÓS O TERMINIO. FALTA MUITA COISA AINDA . CASO ESTEJA INTERESSADO NO LOBBY, CHAMA SKYPE.SKYPE: LUIZFELIPE12397 PRINTS Editado Janeiro 22, 2017 por GмąnԾรร ₠ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 7,0/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Mt foda ;-; só q aquele "castelo" parece de uma outra constru q se fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Nota: 8,5 Oque mudar: Deveria espalhar um pouco mais as construções, pois jogadores com PC's ruins podem sofrer lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 7,0/10 thx Mt foda ;-; só q aquele "castelo" parece de uma outra constru q se fez é talvez seja um pouco parecido slá, voltei a construir ontem vlw Nota: 8,5 Oque mudar: Deveria espalhar um pouco mais as construções, pois jogadores com PC's ruins podem sofrer lag. vlwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 9 Você faz construçoes para 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 9 Você faz construçoes para 1.5.2 ? Não, mas posso tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 9 Você faz construçoes para 1.5.2 ? Faz sim, pertuba ele que ele faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Faz sim, pertuba ele que ele faz KKKK ctz Quanto tempo em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 KKKK ctz Quanto tempo em kk, eu nem to jogando mais mine direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 kk, eu nem to jogando mais mine direito Kkkkk também não, só fico no crossfire agora. Voltei há 3d pra fazer alguma construção e vender pra por zp no CF asdhasuhdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Se quiser construir um lobby para mim eu deixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Tá ficando muito bom - 8,5/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Se quiser construir um lobby para mim eu deixo Se tiver dinheiro envolvido ai quem sabe 10 vlw Tá ficando muito bom - 8,5/10. vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados