OTalDoGui Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Olá, sou Master do KingUp e estou em busca de builders profissionais, estou em busca de cada vez mais melhorar o KingUP, o servidor foi feito do 0 e tentamos buscar um nível de Rankup difícil no começo, até que chegue com muito dinheiro o jogo se torna fácil, porém não fica muito hard, o servidor contém rankup, McMMO 100% traduzido e com acentos e spawners. Caso esteja interessado, mesmo cobrando, envie construções por MP e seu Skype. Procuro também, coders que façam um bom trabalho e esteja 100% disponível ao pedir qualquer plugin e entregar o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não tenho prints.Skype: facebook:lownuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) Em 22/01/2017 em 17:28, OTalDoGui disse: Olá, sou Master do KingUp e estou em busca de builders profissionais, estou em busca de cada vez mais melhorar o KingUP, o servidor foi feito do 0 e tentamos buscar um nível de Rankup difícil no começo, até que chegue com muito dinheiro o jogo se torna fácil, porém não fica muito hard, o servidor contém rankup, McMMO 100% traduzido e com acentos e spawners. Caso esteja interessado, mesmo cobrando, envie construções por MP e seu Skype. Procuro também, coders que façam um bom trabalho e esteja 100% disponível ao pedir qualquer plugin e entregar o mais rápido possível. o servidor foi feito do 0. Para com isso '-' O Super Comprou de mim e vc foi refazendo algumas coisas , então não foi do 0 , foi pelo menos do 5% Editado Fevereiro 21, 2017 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados