Ir para conteúdo

Recrutamento - KingUp

OTalDoGui

Posts Recomendados

Olá, sou Master do KingUp e estou em busca de builders profissionais, estou em busca de cada vez mais melhorar o KingUP, o servidor foi feito do 0 e tentamos buscar um nível de Rankup difícil no começo, até que chegue com muito dinheiro o jogo se torna fácil, porém não fica muito hard, o servidor contém rankup, McMMO 100% traduzido e com acentos e spawners.

Caso esteja interessado, mesmo cobrando, envie construções por MP e seu Skype.

Procuro também, coders que façam um bom trabalho e esteja 100% disponível ao pedir qualquer plugin e entregar o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Master do KingUp e estou em busca de builders profissionais, estou em busca de cada vez mais melhorar o KingUP, o servidor foi feito do 0 e tentamos buscar um nível de Rankup difícil no começo, até que chegue com muito dinheiro o jogo se torna fácil, porém não fica muito hard, o servidor contém rankup, McMMO 100% traduzido e com acentos e spawners.

Caso esteja interessado, mesmo cobrando, envie construções por MP e seu Skype.

Procuro também, coders que façam um bom trabalho e esteja 100% disponível ao pedir qualquer plugin e entregar o mais rápido possível.

o servidor foi feito do 0.

Para com isso '-'

O Super Comprou de mim e vc foi refazendo algumas coisas , então não foi do 0 , foi pelo menos do 5%

Editado por Kaique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...