ProgrammerMan Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Então o meu problema é o seguinte quando o cara tenta entrar da isso: http://prntscr.com/dz88f5 E aparece esse erro no console http://pastebin.com/rA59iX50 por favor mano alguém me ajuda pago r$10 se resolver meu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Passa skype, sei o que é, já aconteceu comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Passa skype, sei o que é, já aconteceu comigo. lucas.oliveiramine me passa o seu o meu n vem pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 É sério que vão cobrar? É só atualizar o Spigot. E esse erro é erro de scoreboards verifique os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 É sério que vão cobrar? É só atualizar o Spigot. E esse erro é erro de scoreboards verifique os plugins. To usando spigot 1.8.8 , atualizar como ? Pra 1.9 ? Eu uso scoreboard to title manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Aparentemente, é scoreboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Aparentemente, é scoreboard. pode me chamar no skype e me ajudar? lucas.oliveiramine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 UP por favor alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 UP por favor alguem me ajuda Isso realmente é um erro interno, ta usando a versão mais atualizada pra 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Isso realmente é um erro interno, ta usando a versão mais atualizada pra 1.8? sim, consegui arrumar. a final, pode olhar seu discord? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados