Ir para conteúdo

[Discussão] Macro ON/OFF? Nether e End liberar ou não? (SurvivalSV)

Fernando

Posts Recomendados

Olá galera da GamersBoard,

Abri essa discussão pra saber se DEVO liberar macro em servidor survival ou não devo liberar. Também queria saber se é bom liberar o Nether quanto o End para os player's irem explorarem, se ter que limitar algo só falar. 

Sobre o Macro, e se eu bloqueasse e deixasse pro player escolher habilidades que ele compra com coins do jogo, por exemplo pra ter a habilidade de ter 80% de chance de pescar 20 peixes de uma só vez. Ou habilidade de fertilizar plantações! Se eu fizer isso com certeza deixaria o jogo muito mais divertido. 

Outra coisa que pensei em relação a isso, seria bloquear o macro também, porém se possível criar um plugin de BOT ou réplica do jogador, por exemplo, o player compra seu "BOT" e esse bot vai fazer funções sozinho para ele, só que com limitações é claro, por exemplo ele vai pescar e guardar no báu (fazer função do macro) e depois de 4 horas fazendo isso ele para, pois 4 horas é o limite diário, depois o BOT se "cansa" fica cansado uhaeuaehu

Sobre a Craftlandia liberar Macro, eu não entendo muito, só que eu sei que tem muito player gastando muito de luz em casa com pc ligado na madrugada pescando kkkkkk coisa de louco isso. Tipo não é um PayToWin é um MacreToWin, querendo ou não o macro é considerado um cliente alternativo certo? Aí fica a dúvida, liberar ou não?

#Pensativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser bloquear macro, tem que boar outro tipo de economia, pois quase ngm tem paciencia de fazer na mao farm  de cacto, ou farmar fungos na mao...

pescar impossivel sem macro

vender plantação impossivel tbm passar 2 horas so vendendo plantação

unica saida é os minerios...

Link para o comentário

se quiser bloquear macro, tem que boar outro tipo de economia, pois quase ngm tem paciencia de fazer na mao farm  de cacto, ou farmar fungos na mao...

pescar impossivel sem macro

vender plantação impossivel tbm passar 2 horas so vendendo plantação

unica saida é os minerios...

Verdade mano, então quer dizer que pra servidor Full-PVP é melhor bloquear o macro, e pra Survival liberar certo? 

Na verdade até no Full-PVP se quiser dá pra liberar...mas assim, tem como bloquear somente determinado macro? Não conheço muito de macro, mas já ouvi falar de auto click algo assim..

Link para o comentário

o unico jeito de bloquear o macro é fazendo um launcher que so da pra entrar no seu servidor com aquele launcher, sem modificações...

isso é feito comparando o tamanho do arquivo, se for igual ao original abre o arquivo, se não for, baixa denovo automaticamente, ou aparece um erro... boa sorte ai mas é melhor liberar, so n permitir nas regras o auto click ou algo que da vantagem no pvp... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...