SlenderGamer0 Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olá estou vendendo meu servidor pelo motivo: 'sem dinheiro' e estou querendo comprar um mine original etc.O servidor é 1.8 o ip é: 'BetentCraft.playbr.net' Ele está por 60 reais + host 80 reais. Eu realmente espero vender ele Gostaria de comprar? Adicione o skype: 'slendergamer0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Entrei no servidor pra ver... Desculpa pela sinceridade, mas comprar ele é jogar dinheiro no Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Tem Muito Oque melhorar para vender esse servidor, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Servidor 80% abstino ._. Boa sorte para encontrar alguém que compre o servidor. http://prntscr.com/dzfisl Editado Janeiro 23, 2017 por tarcio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alb Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 se fudeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados