Ir para conteúdo

Desenvolvedores - EnderLand

Haymon

Posts Recomendados

B6AGIKO.png

___________________________________________________________________________________________________________________

Olá, criei este tópico para convidar desenvolvedores para minha network.

Estou procurando pessoas com conhecimento bom em java, para desenvolvimento de plugins estilo "FullPvP", "Rankup".

Requisitos:

- Bom conhecimento;

- Maturidade.

Poderei também fechar um favor mensal, ou particular de acordo com cada projeto.

Caso você esteja interessado, me chame no Skye: Gabrielh_1

Ao me adicionar, mande-me uma mensagem dizendo que você é desenvolvedor e viu o tópico.

Obrigado.

___________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B6AGIKO.png

Olá, criei este tópico para convidar desenvolvedores para minha network.

Estou procurando pessoas com conhecimento bom em java, para desenvolvimento de plugins estilo "FullPvP", "Rankup".

Requisitos:

- Bom conhecimento;

- Maturidade.

Poderei também fechar um favor mensal, ou particular de acordo com cada projeto.

Caso você esteja interessado, me chame no Skye: Gabrielh_1

Ao me adicionar, mande-me uma mensagem dizendo que você é desenvolvedor e viu o tópico.

Obrigado.

Boa sorte com o Recrutamento

Caso precise de skripts só chama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...