Schulz Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ola entao queria deixa meu forum em www.meudominio.net/forum sendo q so consigo decha www.forum.meudominio.net ajuda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nathampa0909 Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Coloque na pasta /forum do site e redirecione o forum.dominio para o dominio.net/forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Manel Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 ve as configurações do forum que você usa , é olhe o diretorio aonde ele esta instalado , porem acho forum.seudominio.net melhor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skyppher Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Vá na opção "Subdomínios" após isso você deve adicionar um novo subdomínio com o nome forum e o destino você coloca: public_html/forum/ Pronto, seu subdomínio estará funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Schulz
Ola entao queria deixa meu forum em www.meudominio.net/forum sendo q so consigo decha www.forum.meudominio.net
ajuda ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados