SrJapaa_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá. Preciso de alguém que saiba desenvolver um fórum muito bem organizado e programado. Quem tiver interesse, chama skype: vinicius.zviny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Basta entrar em contato comigo via MP que posso fazer ao seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Caso ainda tenha interesse, me adicione skype. live:league.gamers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrJapaa_
Olá.
Preciso de alguém que saiba desenvolver um fórum muito bem organizado e programado.
Quem tiver interesse, chama skype: vinicius.zviny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados