yMatGamers_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Mano como eu faco tipo pra um player executa um comando, ai o console executa outro comando Por exemplo: Um player digita /teste Ai o console executa o comando /teste2 Me ajuda pfvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Para saber como se cria um comando: https://www.youtube.com/watch?v=KnKh_Lt6yNI&index=3&list=PLecs7GBUnDJqL8-2IigpGYrp1PnZpyQUv Para fazer o console executar algum comando: Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getServer().getConsoleSender(), "seucomandoaq"); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 mycommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatGamers_ Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 mycommands Nao eu quero um codigo java cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 p.performCommand("teste2"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não tinha entendido sua dúvida direito, foi mal. Tenta esse aqui @EventHandler private void aoDigitarComand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getMessage().equalsIgnoreCase("/teste")){ e.getPlayer().performCommand("teste2"); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Mano como eu faco tipo pra um player executa um comando, ai o console executa outro comando Por exemplo: Um player digita /teste Ai o console executa o comando /teste2 Me ajuda pfvv Olá, cara você pode fazer isso de um jeito muito facil usando o plugin MyCommands: https://dev.bukkit.org/projects/mycommand Se tiver algum tipo de dúvida só falar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yMatGamers_
Mano como eu faco tipo pra um player executa um comando, ai o console executa outro comando
Por exemplo:
Um player digita /teste
Ai o console executa o comando /teste2
Me ajuda pfvv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados