GabrielF Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá, queria saber como faço porcentagem em java, tipo, se a porcentagem for 70% a chance de vir tal item, é de 70%, ai os 30% é para outro item... Eu vi em um vídeo que double 1 = 100%; doublie 0.5 = 50%.. Se for, alguém pode me ensinar a usar isto?? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 double random = (Math.random() * 100); if (random < 70) { // 70% de change de entrar nesse bloco } else { // 30% chance de entrar nesse bloco } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielF
Olá, queria saber como faço porcentagem em java, tipo, se a porcentagem for 70% a chance de vir tal item, é de 70%, ai os 30% é para outro item...
Eu vi em um vídeo que double 1 = 100%; doublie 0.5 = 50%.. Se for, alguém pode me ensinar a usar isto??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados