adrizz Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Nome: Não sei xD Versão do fórum: [ X ] 3.4.x [ ] 3.3.x [ ] Outro: O que você quer?: [ ] Hook [ ] Aplicativo [ ] BBCode [ X ] Outro: Skin Como funciona?: Gostaria que me passassem o nome desta skin da foto: obs. Borrei os nicks e nomes do forúm Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3RJ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Tb quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheep Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não parece ipb 3.4 E mesmo assim, vai no final desse forum ai, e clica em skin! Deve ter o nome, ou é skin própria. Ps: Parece que é a mesma da GB com o front-end editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não parece ipb 3.4 E mesmo assim, vai no final desse forum ai, e clica em skin! Deve ter o nome, ou é skin própria. Ps: Parece que é a mesma da GB com o front-end editado. Tentei isso, não deu em nada, só foi pro site do IPS Acho que não é a do GB, parece mais uma chameleon editado, porém eu não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheep Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Tentei isso, não deu em nada, só foi pro site do IPS Acho que não é a do GB, parece mais uma chameleon editado, porém eu não sei... É que pra mim, parece muito mais com as novas modificações temáticas de um IPS e não IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Nome: Não sei xD Versão do fórum: [ X ] 3.4.x [ ] 3.3.x [ ] Outro: O que você quer?: [ ] Hook [ ] Aplicativo [ ] BBCode [ X ] Outro: Skin Como funciona?: Gostaria que me passassem o nome desta skin da foto: obs. Borrei os nicks e nomes do forúm Obrigado!! Você pode me dizer quem fez esse fórum? estou precisando de um também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Você pode me dizer quem fez esse fórum? estou precisando de um também. Este é um forúm de um servidor, peguei a imagem dele por causa da skin, não sei te dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SMMoke Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 O nome da skin e ''Chameleon'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroAntonio Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 "Chameleon" Download: https://nulled-scripts.com/chameleon-ipb-skin-ip-board-theme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados