kFlash_ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá, Estou criando um servidor diferenciado que seria de rankup e tem algumas coisas que não tem em algum servidor existente, queria saber se vocês tem alguma ideia, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheep Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Bom, se você quiser criar algo super diferenciado. Não deve ir pela ideia dos outros, mas ok! E especifique mais, rankup tem vários sup estilos como: FulPvP, Survival, Factions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Bom, se você quiser criar algo super diferenciado. Não deve ir pela ideia dos outros, mas ok! E especifique mais, rankup tem vários sup estilos como: FulPvP, Survival, Factions... será fullpvp rankup mais não posso falar oq vai ter de diferente e inovador até pq se não irão kibar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 será fullpvp rankup mais não posso falar oq vai ter de diferente e inovador até pq se não irão kibar De qualquer forma as pessoas kiba, não adianta querer guardar segredo pois quando você lançar o servidor sempre tem algum kibador.. @Topic Como Sheep falou, se quiser criar algo diferente não vá pela ideia dos outros, e se você não pode falar o "segredo" não tem como te ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados