Usuário Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[X] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [X] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /chat tell || /chat global Versão do Java: [X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[X] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 LegendChat-ex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 LegendChat-ex No LegendChat-ex a mensagem de Tell_Desativado está assim: Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Este jogador esta com o tell desativado.' Como eu poderiar mudar "Este jogador" para o nome do jogador exemplo: Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Pedro esta com o tell desativado.' Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Larissa esta com o tell desativado.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 No LegendChat-ex a mensagem de Tell_Desativado está assim: Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Este jogador esta com o tell desativado.' Como eu poderiar mudar "Este jogador" para o nome do jogador exemplo: Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Pedro esta com o tell desativado.' Tell_Desativado: '&3[AtomGamers] &c Larissa esta com o tell desativado.' Eu acho que nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu acho que nao da Você conhese algum plugin que da pra fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados