Flavio Kicis Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 O meu dedicado é da DesireHost. O pessoal que usa NET demora demais para logar... Fica "logando" infinito, porém quem não usa, entra quase instantâneamente. O evento que está engasgando é o AsyncPlayerPreLoginEvent. Eu só uso para pegar dados da DB. (MySQl) Ele fica na localhost e tudo mais... Não tem nenhuma correlação entre uma provedora e um evento do Bukkit com SQL. :c (Não tem como tirar esse evento) Ajudem pfv Vlw desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Desire host ta um bosta mano.Os DNS da minha maquina estao bugado a 3 dias,mandei ticket lá,eles falaram que esta normal. Acredito não tem oque fazer.Vou esperar o servidor acabar e compra outra maquina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados