Ir para conteúdo

FightUP » O melhor da 1.8 com Spawners e mcMMO GOD =D

ProgrammerMan

Posts Recomendados

Você é o tal dono do World UP?

Não, não foi por causa de você, e sim porque o servidor possuí rankup.

Obrigado pelas críticas.

Inovado mais ? Todos os dias atualizamos warps, botamos novos sistemas, melhoramos tudo que já temos. Nós inovamos muito na área de FullPvP.

É uma brilhante ideia, vou tentar por isso mais tarde hora que eu estiver disponível.

Scoreboard básico porém com todas as informações que você precisa.

Dias ? Isso por acaso é uma critica ou você tá vindo com ignorância? Você acha mesmo que um servidor fica 100/100 em dias?

Meu servidor faz um ano dia 15.

Servidor com o mesmo sistema só que melhor ? Dúvido.

Vários dos sistemas do meu servidor foram criados por mim mesmo, com a companhia do KickPost, AlexHackers e Leonardosc.

Pode me passar o ip do tal servidor?

Claro, http://gamersboard.com.br/topic/36335-divulga%C3%A7%C3%A3o-kingup/olhe aí, estou acabando as permissões e se dúvida, veja com seus próprios olhos, só não vale copiar :)

E sim, um servidor fica pronto em dias e não vim com ignorância, rs, interpretou errado.

Editado por OTalDoGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, http://gamersboard.com.br/topic/36335-divulga%C3%A7%C3%A3o-kingup/olhe aí, estou acabando as permissões e se dúvida, veja com seus próprios olhos, só não vale copiar :)

E sim, um servidor fica pronto em dias e não vim com ignorância, rs, interpretou errado.

KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu servidor nem lançou ainda, está saindo com os mesmos sistemas que o meu. Quem está copiando quem?

Link para o comentário

KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu servidor nem lançou ainda, está saindo com os mesmos sistemas que o meu. Quem está copiando quem?

Amigo, meu servidor com esse sistema está online há 1 mês e o servidor não existe a 1 mês, ele existe a muito mais tempo, meu servidor eu busquei na internet esse estilo e não encontrei NENHUM, então, antes de você falar "merda", procure saber do servidor e não copiei você, foi ao contrário, só vim a divulgar o servidor agora :).

Link para o comentário

Amigo, meu servidor com esse sistema está online há 1 mês e o servidor não existe a 1 mês, ele existe a muito mais tempo, meu servidor eu busquei na internet esse estilo e não encontrei NENHUM, então, antes de você falar "merda", procure saber do servidor e não copiei você, foi ao contrário, só vim a divulgar o servidor agora :).

O seu tá a um mês e o meu a um ano.

Não copio essas bostas, tiro ideias próprias e ponho em jogo.

Link para o comentário

O seu tá a um mês e o meu a um ano.

Não copio essas bostas, tiro ideias próprias e ponho em jogo.

Pera ae amigão.

Vem chamar de bosta?

Por acaso entrou no servidor?

Ah e, o seu servidor teve o iStrikew jogando nele? Youtubers grandes que tiverem servidores, entraram lá e aprovaram e o próprio @SuperJogosDBZ entrou lá e disse em meu skype que o servidor está ótimo e muito inovador e sem copiar. E sobre o seu servidor, você não ficou pensando nisto 1 ano. Eu fiquei pensando em 3 dias e inovei meus sistemas, antes de falar "merda", faça um servidor melhor e as mensagens de mortes do seu servidor, estão uma merda e assim como seu servidor, modos esprecivo e claro, seu servidor está uma grande MERDA!

Link para o comentário

Pera ae amigão.

Vem chamar de bosta?

Ah e, o seu servidor teve o iStrikew jogando nele? Youtubers grandes que tiverem servidores, entraram lá e aprovaram e o próprio @SuperJogosDBZ entrou lá e disse em meu skype que o servidor está ótimo e muito inovador e sem copiar. E sobre o seu servidor, você não ficou pensando nisto 1 ano. Eu fiquei pensando em 3 dias e inovei meus sistemas, antes de falar "merda", faça um servidor melhor e as mensagens de mortes do seu servidor, estão uma merda e assim como seu servidor, modos esprecivo e claro, seu servidor está uma grande MERDA!

Exato, rs, merda que fica 100/100 o dia todo.

Youtubers pra mim não importam, não preciso de nenhum youtuber para manter meu servidor online.

Você pensou no servidor todo em 3 dias, eu penso cada sistema durante 3 dias.

Se você quiser que eu exponha cada merda que tem nessa BOSTA de servidor, só dar um toque, você devia ter nojo de si mesmo.

Link para o comentário

Pera ae amigão.

Vem chamar de bosta?

A inveja que você tem sobre mim e sobre tudo que já conquistei, chega a ser engraçado. 

"faça um servidor melhor"

Já tenho.

fightup.[Art. 23 - Removido].hosting

"Fiquei 3 dias pensando"

Devia ter vergonha de postar isso, pqp.

"youtubers"

Você é tão foda, junto com seu servidor, que vários "youtubers" jogaram lá e ele tem 0 ons.

Carinha, eu também tinha inveja de servidores grandes quando o meu era uma bosta, ficava 0 ons e tal, desejava ter os 100 ons que eles tinham ... E olha onde estou. Sabe oque eu fiz? INVESTI. Parei de falar merda na internet e busquei fazer um servidor decente. Faça o mesmo você, quem sabe um dia estará no topo.

Link para o comentário

A inveja que você tem sobre mim e sobre tudo que já conquistei, chega a ser engraçado.

"faça um servidor melhor"

Já tenho.

fightup.[Art. 23 - Removido].hosting

"Fiquei 3 dias pensando"

Devia ter vergonha de postar isso, pqp.

"youtubers"

Você é tão foda, junto com seu servidor, que vários "youtubers" jogaram lá e ele tem 0 ons.

Carinha, eu também tinha inveja de servidores grandes quando o meu era uma bosta, ficava 0 ons e tal, desejava ter os 100 ons que eles tinham ... E olha onde estou. Sabe oque eu fiz? INVESTI. Parei de falar merda na internet e busquei fazer um servidor decente. Faça o mesmo você, quem sabe um dia estará no topo.

Topo para mim não importa.

O que importa é o conteúdo do servidor e se você acha que penso em ideias antigas está incorreto.

Eu inovei e consegui, você não sabe o trabalho que é saber inovar e escutar "Plagiador" "Copiou tal servidor" não escuto isso.

Eu escuto: Parabéns, servidor esta ótimo.

E eu vi com meus próprios olhos você tentando entrar com o servidor em manutenção por favor né amigo ;)

Link para o comentário

Topo para mim não importa.

O que importa é o conteúdo do servidor e se você acha que penso em ideias antigas está incorreto.

Eu inovei e consegui, você não sabe o trabalho que é saber inovar e escutar "Plagiador" "Copiou tal servidor" não escuto isso.

Eu escuto: Parabéns, servidor esta ótimo.

E eu vi com meus próprios olhos você tentando entrar com o servidor em manutenção por favor né amigo ;)

Cara, já deu de briga, vai pra essa bosta de servidor cuidar dele.

Sim, você escuta que copia porque sei no mínimo 4 servidores que tem cópias dele ai.

Eu escuto : Melhor servidor fullpvp, parabéns.

Já deu de brigas. Vá para seu plagiamento, boa sorte.

Link para o comentário

Cara, já deu de briga, vai pra essa bosta de servidor cuidar dele.

Sim, você escuta que copia porque sei no mínimo 4 servidores que tem cópias dele ai.

Eu escuto : Melhor servidor fullpvp, parabéns.

Já deu de brigas. Vá para seu plagiamento, boa sorte.

Nunca escutei isso não mais de ter criado este ótimo servidor, boa sorte e pare de tirar ideias dos outros, estaremos trazendo + uma novidade agora :), obrigado pela treta, me relaxou, falou.

Link para o comentário

Nunca escutei isso não mais de ter criado este ótimo servidor, boa sorte e pare de tirar ideias dos outros, estaremos trazendo + uma novidade agora :), obrigado pela treta, me relaxou, falou.

Tirar ideias de outros?

Se você citar um servidor que surgiu antes do meu, com os mesmos sistemas que o meu, @%$#~&I, você é foda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...