AlexHackers Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 (editado) Estou com projeto de reabrir a TintaHost, quem não sabe foi uma host q existiu em 2013-2014 e que infelizmente por conta de problemas pessoais e falta de responsabilidade minha acabamos fechando, eu era criança na época e não sabia fazer direito as coisas. Mas agora irei reabrir com infraestrutura e investimentos necessários, e quero montar uma boa equipe, no começo não serão remunerados somente com hosts e serviços mas com passar do tempo na equipe receberam uma quantia de dinheiro pelo trabalho Para se inscrever para a equipe TintaHost use formulário abaixo em breve irei criar tópico para formar alguns parceiros e afiliados https://goo.gl/forms/i7h6kPybnvraKdXo1 ATÉ 16/02/2017 SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES Esse é começo do projeto ainda tem muita coisa por vir e espero abrir final de fevereiro ou março OBS: O CARGO DEV É DE WEB PARA MÓDULOS WHMCS, SITE, ETC TÓPICO RECRIADO POIS EM CLASSIFICADOS NÃO PODIA COLOCAR, SE VOCÊ JÁ SE INSCREVEU ANTES NÃO PRECISA INSCREVER DNV! RESULTADO 1* FASE: Atendentes: João Paulo Lucas Lima Filipe Falco Bruno Schmidt Haymon Gabriel Giovanne Guedes Desenvolvedores: Gustavo Rezende Matheus Garcia Thiago Souza Suporte Técnico: Gustavo Alves Felipe Cruz Naum Silva Luiz Alves Roberto Hein Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Fevereiro 17, 2017 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Já mandei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Pena que eu perdi meus módulos de WHMCS,se não eu fornecia para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Já mandei ^^ boa sorte Pena que eu perdi meus módulos de WHMCS,se não eu fornecia para você. obg msm assim >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 eu mandei no outro topico tem que mandar de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 eu mandei no outro topico tem que mandar de novo? " SE VOCÊ JÁ SE INSCREVEU ANTES NÃO PRECISA INSCREVER DNV!" sdds leitura. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 eu mandei no outro topico tem que mandar de novo? sem ler o topico vc n passa sinto lhe informar isso, esta explicito como até leo mencionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Boa sorte com a empresa e.e Quem sabe qnd eu voltar ja ta aberta, ae hospedo meu svr ae e.e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Boa sorte com a empresa e.e Quem sabe qnd eu voltar ja ta aberta, ae hospedo meu svr ae e.e. vlw e nice tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 (editado) a Host ja abriu? #edit nao tinha visto kkk #edit² Boa sorte novamente Editado Fevereiro 2, 2017 por Hiitmarqes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 a Host ja abriu? #edit nao tinha visto kkk #edit² Boa sorte novamente Obg >D e é so formação da equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Boa Sorte com o seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Boa Sorte com o seu projeto obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 up prazo adiado para 16/02 pq estou com outros projetos grandes ! e so vo ter tempo daki uns dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 maneira ideia pena que você acha que não tenho conhecimento nenhum pelo fato de eu te pagar pra vc arrumar meu sv hu3hu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 maneira ideia pena que você acha que não tenho conhecimento nenhum pelo fato de eu te pagar pra vc arrumar meu sv hu3hu3hu3hu3 mas oq procuramos n é quem sabe arrumar server tem varios cargos ali disponiveis, precisa saber atender e aprender sobre as hosts pra atendimento, o de dev precisa saber desenvolver (obvio) etc e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Só não vo mandar form pq tenho 13 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 UP RESULTADO BREVE (PRÓXIMA FASE): Atendentes: João Paulo Lucas Lima Filipe Falco Bruno Schmidt Haymon Gabriel Giovanne Guedes Desenvolvedores: Gustavo Rezende Matheus Garcia Thiago Souza Suporte Técnico: Gustavo Alves Felipe Cruz Naum Silva Luiz Alves Roberto Hein Entrarei em contato em breve com todos para concluirmos a próxima fase pelo skype que deixaram no formulário ! Atenciosamente,Alex Abriremos vagas de outros cargos em breve! Caso precise abriremos novas vagas dos cargos do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 gggg upp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados