Ir para conteúdo

[TintaHost 2.0] Formação de equipe (TOPICO RECRIADO)

AlexHackers

Posts Recomendados

6ccc773a1ec041e289bc3c41674d794d.png

Estou com projeto de reabrir a TintaHost, quem não sabe foi uma host q existiu em 2013-2014 e que infelizmente por conta de problemas pessoais e falta de responsabilidade minha acabamos fechando, eu era criança na época e não sabia fazer direito as coisas.

Mas agora irei reabrir com infraestrutura e investimentos necessários, e quero montar uma boa equipe, no começo não serão remunerados somente com hosts e serviços mas com passar do tempo na equipe receberam uma quantia de dinheiro pelo trabalho

Para se inscrever para a equipe TintaHost use formulário abaixo em breve irei criar tópico para formar alguns parceiros e afiliados

ATÉ 16/02/2017 SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES

Esse é começo do projeto ainda tem muita coisa por vir e espero abrir final de fevereiro ou março

OBS: O CARGO DEV É DE WEB PARA MÓDULOS WHMCS, SITE, ETC

TÓPICO RECRIADO POIS EM CLASSIFICADOS NÃO PODIA COLOCAR, SE VOCÊ JÁ SE INSCREVEU ANTES NÃO PRECISA INSCREVER DNV!

RESULTADO 1* FASE:

Atendentes:

João Paulo

Lucas Lima

Filipe Falco

Bruno Schmidt

Haymon Gabriel

Giovanne Guedes

Desenvolvedores:

Gustavo Rezende

Matheus Garcia

Thiago Souza

Suporte Técnico:

Gustavo Alves

Felipe Cruz

Naum Silva

Luiz  Alves

Roberto Hein

Atenciosamente,Alex
Editado por alexhackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maneira ideia 

pena que você acha que não tenho conhecimento nenhum pelo fato de eu te pagar pra vc arrumar meu sv hu3hu3hu3hu3

mas oq procuramos n é quem sabe arrumar server tem varios cargos ali disponiveis, precisa saber atender e aprender sobre as hosts pra atendimento, o de dev precisa saber desenvolver (obvio) etc

e obg :D

Link para o comentário

UP RESULTADO BREVE (PRÓXIMA FASE):

Atendentes:

João Paulo

Lucas Lima

Filipe Falco

Bruno Schmidt

Haymon Gabriel

Giovanne Guedes

Desenvolvedores:

Gustavo Rezende

Matheus Garcia

Thiago Souza

Suporte Técnico:

Gustavo Alves

Felipe Cruz

Naum Silva

Luiz  Alves

Roberto Hein

Entrarei em contato em breve com todos para concluirmos a próxima fase pelo skype que deixaram no formulário ! 

Atenciosamente,Alex

Abriremos vagas de outros cargos em breve!

Caso precise abriremos novas vagas dos cargos do mesmo

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...